Toy Comander

aonde e esse continente??

a uns dois anos encontrei uns jogos de Dreamcast a venda mas nao comprei pois ela tava estragada, agora arependo-me desse erro pois ela agora foi aranjada e funsiona que e uma bleza:-D
É no Porto..Já não me lembro muito bem..Só sei que era 5 euros, um jogo mais um comando ou cartão de memoria..E eu aproveitei claro :D
 
Toy Commander brutal... foi um dos jogos que me deu mais vício na minha Dreamcast... era praticamente perfeito em todos os aspectos... e a jogabilidade é irrepreensível, multiplayer é o máximo a quantidade de jogos que dá para jogar e os gráficos a correrem a 30FPS com bastante detalhe...:)
 
Toy Commander brutal... foi um dos jogos que me deu mais vício na minha Dreamcast... era praticamente perfeito em todos os aspectos... e a jogabilidade é irrepreensível, multiplayer é o máximo a quantidade de jogos que dá para jogar e os gráficos a correrem a 30FPS com bastante detalhe...:)

era um bom jogo mesmo, a questao dos graficos e que :wvsore: pronto acho-os fracotes, a Dreamcast podia fazer melhor, mas como nao julgo o jogo pelos graficos mas sim pela sua jugabilidade, por isso o Toy Comander ainda faz a minha Dreamcast trabalhar bastante :D
 
Back
Topo