1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Toys "R" Us abrem até às 00h30 para vender nova Nintendo WII

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tugamatrix, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1197)

1. Depois da loja Time Square em Nova Iorque
    Toys "R" Us abrem até às 00h30
    para vender nova Nintendo WII

Depois de milhares de pessoas terem acorrido, há dias, à loja nova-iorquina da Toys “R” Us, em pleno Time Square, chega a vez dos portugueses poderem adquirir a WII - o novo produto que a Nintendo disponibiliza a partir de Dezembro - que vai revolucionar o mercado dos videojogos.

Atenta ao fenómeno e querendo proporcionar aos seus clientes esta oportunidade, a Toys “R” Us vai – excepcionalmente – manter abertas as suas lojas do Colombo, Almada e Matosinhos até às 00h30 de dia 8 de Dezembro, data à qual é posta à venda a nova consola.

A corrida à consola, já há muito aguardada em Portugal, promete ser desenfreada já que a data de venda ao público tem sido alvo de muitas especulações e, segundo a Nintendo, o seu lançamento estaria previsto entre os meses de Outubro e Dezembro.

Esta nova forma de jogar, baseia-se numa forma muito mais real, e sensorial de controlar todos os movimentos dos jogos. O WII é um controlador dotado de sensores de movimentos, em formato de controlo remoto de televisão, que pode ser usado pelos jogadores como se fosse um bastão, espada, raquete ou mesmo as próprias mãos. Trata-se de um novo estilo de entretenimento acessível a todos os jogadores inveterados e novos adeptos da indústria dos videojogos.

2. niknik

niknik Power Member

Pelo q me informaram na FNAC, tb eles estarão abertos na quinta à noite para entregar a Wii. :)

(Eu tinha feito pré-reserva na Toy's, mas qd descobri q na Fnac estava 10 euros mais barata, e com oferta do desconto de 5 Euros no Zelda ou no Wii Play, mudei-me pra lá)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ainda deixam fazer pre-orders na fnac?

Uma vez feita a pre-order (nesta altura tardia) é garantido que se tem a consola dia 7 à meia noite?

Eu tinha uma na GAME, mas em principio foi tardia demais para o stock que eles receberam (e não há lançamento da meia noite).

4. niknik

niknik Power Member

Suponho q sim, eu alterei a minha na passada sexta-feira, e disseram-me q teriam stock para as pre-orders todas. Passa na fnac mais perto de ti e pergunta.

5. ritto

ritto Power Member

hoje ligaram para mim da game colombo para passar por la e deixar 50 euros de deposito,é garantida uma para mim no dia 8,nao sabem aindam se podem entregar na quinta depois da meia noite,se puderem vao ligar a avisar,mas sexta esta garantido......

Partilhar esta Página