TP LINK DECCO Mesh ligado a Box da Vodafone

Boas,

Tenho uma BOX da Vodafone das mais antigas (box secundária) ligada a um TP LINK DECO M4 Mesh, (o equipamento secundário) a Box esta ligada por cabo ethernet e nos primeiros tempos funcionou 5 estrelas.
Nas ultimas semanas a imagem está sempre a "engasgar" e algumas vezes perde o sinal.
Culpa da Vodafone ? Ou existe alguma coisa que possa fazer para melhorar o sinal ?
Na divisão onde está o equipamento secundário o WFI ronda os 50/60 MB/s pelo que admito que no cabo a velocidade seja maior.

Obrigado
 
Boas
Eu não sou cliente Vod mas no meu ISP, que usa fibras, só tenho 30 MB no máximo num tarifário antigo, não necessito doutro até porque nem tempo tenho para aproveitar, e a minha Box funciona sempre muito bem por isso pela velocidade não é porque tens mais do que eu.

O problema pode estar na Box que já deve ter problemas técnicos, avaria, antes eu tinha outra box que avariou deixando de dar imagem e o ip da Box nem aparecia no router.

Podes começar por verificar se o ip da tua box quando tens esses problemas, ou quando deixa de ter sinal, continua a ser registado pelo router ou se pelo contrário desaparece do router.

De qualquer das formas contacta o suporte deles para eles enviarem um técnico á tua casa.
 
Back
Topo