TP-Link Firmware beta oficial para serviços Meo

Decidi fixar o router na parede, coloquei-o mais alto, utilizei a app wifi analyzer para escolher o melhor canal, defini o Channel bandwidth a 20mhz ( a 40mhz ficava com pior performance devido a saturação de canais ) e o resultado a 8 metros de distância no meu quarto, com o meu filho no seu computador a jogar com os amigos online e o meu pai no seu portátil no piso superior a fazer web browsing é o seguinte:



Teste realizado com o meu tablet Teclast X98 Air II

http://www.speedtest.net/my-result/a/2401113243

Teste realizado com smartphone redmi2

Estou satisfeito com a estabilidade e performance mesmo quando estão mais pessoas do que as que mencionei em simultâneo ligadas ao router WR1043nd da tplink com o firmware beta partilhado pelo amigo @xpto_pt.
 
Última edição:
Boas, desculpem a minha ignorância e talvez ate esteja a perguntar no sitio errado,
Mas ligar um segundo router só para gerir a internet, dá resultados significativos?
Pergunto isto, porque já vi que ha varias pessoas a ligar, principalmente por causa do gaming, que com o router meo, lhes barrava acesso. exemplo disso é o "destiny".
Mesmo eu andei uma vez enrolado a ligar para eles, porque simplesmente nao conseguia estar ligado aos servidores do destiny, sempre a ir dc.

Agora, tenho andado com a net instável, picos de velocidade e a ir dc, já liguei para eles, fazem o reset a linha e fica tudo bem, passado umas 2-3 semanas volta ao mesmo.
Uso o THOMSON TG787 e um linksys wireless-n range extender n300, no andar de baixo para ajudar a expandir o sinal pela casa.
Até que ponto um router dedicado só a net, poderia dar mais sinal e estabilidade?
 
Boas!
Pela imagem indicada eu nao tenho possibilidade de ligar o cabo do ONT ao meu TP-Link pois tenho o router MEO no primeiro piso e o TP-Link no segundo piso.

Devo utilizar outra configuração?
 
Boas, num tp-link archer c2 v3 com firmware normal quais as configs que tenho que meter no IPTV para funcionar com MEO? Experimentei como está numa imagem na primeira pagina do tópico, a internet fica ok mas a box fica congelada no boot "por favor aguarde".
Se alguém poder ajudar agradeço.

tplink_iptv.jpg
 
Back
Topo