TP-LINK Router Wi-Fi 3G TL-MR3220 + switch 4 portas

jfilipej

Membro
Boa tarde, andava à procura de um router 3G para a minha pen da kanguru quando me deparei com este: TP-LINK Router Wi-Fi 3G TL-MR3220 + switch 4 portas
Como sabem o router que a optimus tem fica na volta dos 70€, é muito caro. Este fica em 25€ mais coisa menos coisa.
Mas o que queria realmente saber é se é compatível com as pens da Kanguru, se houver alguém que me possa dar essa indicação agradecia.
 
Última edição:
Boa tarde, andava à procura de um router 3G para a minha pen da kanguru quando me deparei com este: TP-LINK Router Wi-Fi 3G TL-MR3220 + switch 4 portas
Como sabem o router que a optimus tem fica na volta dos 70€, é muito caro. Este fica em 25€ mais coisa menos coisa.
Mas o que queria realmente saber é se é compatível com as pens da Kanguru, se houver alguém que me possa dar essa indicação agradecia.

é compativel sim senhor, todas as pens que eu testei funcionaram, inclusive uma pen desbloqueada da d-link.

qq duvida apita.
 
Boa noite.
Muito obrigado aos dois, só uma mais uma pergunta o router em si ajuda a apanhar um pouco melhor de rede ou não interfere em nada, só serve mesmo para a partilha?
 
Boa noite.
Muito obrigado aos dois, só uma mais uma pergunta o router em si ajuda a apanhar um pouco melhor de rede ou não interfere em nada, só serve mesmo para a partilha?
não tenho essa ideia, embora nunca tenha testado..
serve apenas para distribuir o sinal.. a antena que tem é apenas de partilhar wireless do sinal 3g ou cabo..
 
Boas.

Tenho este router TL-MR3220 desde ontem e pen kanguru huawei e173, depois de alguma luta pesquisa na internet, updates de firmware do router consegui por a trabalhar e funciona bem.

Se alguem tiver duvidas posso esclarecer.

Cumprimentos
 
Muito boa noite a todos...

Alguem já conseguiu configurar o router Tp-Link TL-MR3220 =/

Não consigo por isto a trabalhar de maneira nenhuma.....

Cumprimentos
 
Passei novamente a tarde toda de hoje a tentar por o modem a funcionar com a minha PEN da TMN, e para variar não consegui por isto a funcionar.

  1. Retirei o pin da Pen da TMN
  2. Fiz reset ao modem TP-Link MR3220
  3. Instalei o último software do site da TP-Link
  4. Seleccionei:
Location: Portugal
Mobile ISP:Vodafone(este esta pré-definido não dá para tirar)
Dial Number:*99#
APN:internet



Mesmo assim continuo sem apanhar qualquer sinal do 3G, aparece isto:



3G

3G USB Modem: Unknown Modem. Click here to configure the modem manually.
IP Address: 0.0.0.0
Subnet Mask: 0.0.0.0
Default Gateway: 0.0.0.0
DNS Server: 0.0.0.0 , 0.0.0.0
Online Time: 0 day(s) 00:00:00 Disconnected.


Já nem sei o que ei de fazer=/

Cumprimentos
 
dá para alterar.. vê bem as configurações.. não tenho nenhum router desses aqui comigo, mas tenho a certeza que dá para alterar esses parametros automaticamente...

em vez do APN da vodafone tenta selecionar o da TMN, que só depois a PEN é detetada e o sinal do 3G funciona (desde que funcione também num pc )
 
Boa noite,

deparei-me com o mesmo problema neste mesmo modelo.

O router funcionava bem com a pen 3g da kanguru. entretanto foi feita a troca da pen por uma 4g e deixou de partilhar a net.
Fiz upgrade do ultimo firmware disponível.
Fiz ainda upload das definições do modem que também tirei do mesmo site da TP-Link.
Reconhece o Modem USB. modelo E392.

Configurações:
O único mobile ISP que dá para seleccionar é o do Vodafone, pelo que optei por configurar manualmente.

Set Dial Nunber and APN manually - check
Dial Number: *99#
APN: myconnection

não faz a ligação. está constantemente a apresentar a informação "Connecting..." mas não passa disso.


Agradeço antecipadamente qualquer ajuda que possam dar para tentar perceber o que se passa com isto.....
 
Apaga o APN e deixa em branco. deve funcionar sem problemas.
Boa noite,

deparei-me com o mesmo problema neste mesmo modelo.

O router funcionava bem com a pen 3g da kanguru. entretanto foi feita a troca da pen por uma 4g e deixou de partilhar a net.
Fiz upgrade do ultimo firmware disponível.
Fiz ainda upload das definições do modem que também tirei do mesmo site da TP-Link.
Reconhece o Modem USB. modelo E392.

Configurações:
O único mobile ISP que dá para seleccionar é o do Vodafone, pelo que optei por configurar manualmente.

Set Dial Nunber and APN manually - check
Dial Number: *99#
APN: myconnection

não faz a ligação. está constantemente a apresentar a informação "Connecting..." mas não passa disso.


Agradeço antecipadamente qualquer ajuda que possam dar para tentar perceber o que se passa com isto.....
 
Betflip, pelo que andei a ler e vi, esse router é só para pens 3G, não funciona com pens a 4G.

Droks, não podes ter isso em automatico, escolhe a ligação manual... dás um nome, na ligação é *99#, o apn é myconnection, foi assim que consegui fazer a ligação no meu.
Já viste se a tua pen é compativel com esse router?
 
Tenho um router desses e funciona com TMN muito bem.
Neste momento não posso ver a configuração, mas penso que no APN metes internet e no user e passw deixas em branco.

Cumprs
 
Tenho um router desses e funciona com TMN muito bem.
Neste momento não posso ver a configuração, mas penso que no APN metes internet e no user e passw deixas em branco.

Cumprs
boa noite,

user e pass deixei sempre em branco
no APN tentei em branco, com "internet" e por fim "myconnection".
não marcha...

cumps
 
Back
Topo