TP LINK TL-WR841N Lento

Anualmix

Power Member
Boas pessoal ,

Há cerca de 4 meses que tenho rede wireless montada em casa. Sempre funcionou na perfeição com velocidades muito boas.

No outro dia fiquei sem net no modem e tive de o desligar da corrente e voltar a ligar. Não tenho a certeza se foi a partir deste momento porque não usei a wireless muitas vezes mas agora que tenho tentado utilizar mais já não consigo.

Tenho a ps3 e o iphone ligados a esta rede e está mesmo muito lento. Por exemplo na PS3 nem consigo fazer login e no iphone um simples download de 9mb demora 10-15 minutos..

A internet no computador fixo que está ligada através do modem mas via cabo ethernet funciona 5 estrelas.

Já fiz reset ao router , reboot , actualizei o firmware , fiz novo setup mesmo assim continua igual..

O que mais posso fazer?

Obrigado
 
Nas opções da instalação ip dinamico é a correcta certo?


Na ps3 diz que apanha a rede a 100% , no entanto quando faço o teste de ligação na ps3 falha sempre..


A nível de segurança escolhi wpa2
 
Última edição:
Ja tentaste ver as portas do router? O aconselhado era abrires uma porta para PS3. Ja mudaste o canal do sinal? O sinal do wireless pode estar a fazer interferência com o sinal dos teus vizinhos. Abraço
 
Ja tentaste ver as portas do router? O aconselhado era abrires uma porta para PS3. Ja mudaste o canal do sinal? O sinal do wireless pode estar a fazer interferência com o sinal dos teus vizinhos. Abraço

Boas como faço para mudar o canal do sinal?

Abrir a porta do router sei que tenho de meter o ip , fazer login com o admin/admin e depois?

Obrigado
 
Outra pergunta a ps3 diz que recebe o sinal a 100% por este motivo o problema não deve ser o canal do sinal certo?

Isto é mesmo muito estranho porque sempre funcionou impecavel e dum momento para o outro..
 
Back
Topo