1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TP-LINK Wireless N Router 300Mbps TL-WR941ND

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por harc22, 21 de Abril de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2373)

1. harc22

harc22 Power Member

Boas.

Eu estou farto do meu wireless (SMC 54mbps) e vou comprar outro.

Estou convencido em comprar um TP-LINK Wireless N Router 300Mbps TL-WR941ND, o que é que vocês acham?

Cumps
    Harc

2. MichaelZ

MichaelZ Power Member

Acho que para um preço de ~ 32€ não fazes nenhum erro.

3. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

32€ onde?

4. MichaelZ

MichaelZ Power Member

5. harc22

harc22 Power Member

O TP-LINK Wireless N Router 300Mbps TL-WR941ND custa 40,9€ na *****.

E não quero gastar muito mais.

E o TP-LINK ADSL2+ Wireless N 300Mbps - TD-W8961ND ?

6. MichaelZ

MichaelZ Power Member

Tem modem ADSL incorporado.
    Vantagem: Menos um aparelho
    Possiveis problemas: No caso que mudas para Fibraoptica ou Cabo não mais podes usar como router para acesso internet.

7. harc22

harc22 Power Member

E qual é a diferença por exemplo do TP-LINK 300Mbps Wireless N Access Point TL-WA801ND?

8. MichaelZ

MichaelZ Power Member

É um access point, não é um router.

Access Point é uma bridge entre LAN e WLAN.

Aquela pagina é a tua amiga: http://pt.tp-link.com/

9. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Bom, desde já as minhas desculpas por não contribuir em nada de útil com este meu post, mas quero dar os parabéns à contribuição do MichaelZ
    Impecável!

Edit: Ainda assim, os TP-Link ficam a milhas (para o bom) dos SMC. Se tiveres a possibilidade de optar por um router com suporte para uma firmware como o dd-wrt, seria o ideal. Em todo o caso, e na minha opinião, será de evitares comprar agora router com modem integrado, a não ser que o mesmo tenha uma porta Eth como segunda WAN. O motivo é o que o MichaelZ já referiu.

Última edição: 21 de Abril de 2012
  10. MichaelZ

MichaelZ Power Member

Eu queria aplicar DD-WRT no meu 1043, mas infelizmente não corre muito bem (hardware version 1.x, lags atravez 802.11N etc). Um 741 meu (V.1.x) tambem não funciona perfeitamente com DD-WRT. Espero que em novos firmwares vai melhorar-se. Então voltei para original.

Se quiseres podemos fazer cá um FAQ de bichos comuns. O meu portugues não chega para explicar bem, mas com a tua contribuição deve ser aplicavel.

11. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

12. MichaelZ

MichaelZ Power Member

Sim, certo, obrigado. Mas no meu caso não vale a pena, o 1043 so serve como AP. A vantagem de dd-wrt (Ou OpenWRT etc.) para mim so era guest-wlan, que agora corre num AP diferente. Tambem o firmware original funciona bem.

13. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

MichaelZ , no que puder contribuir, é sem problemas :)

Partilhar esta Página