1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trabalha Bem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYkhE, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. PsYkhE

PsYkhE Power Member

Boas
    Gostava de saber se o MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0 trabalha bem com o tapete razer mantis control.

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Trabalha bem, trabalha bem como?! Tão mas agora o tapete tem que ser compatível com o rato é? :lol:

3. rav3n

rav3n Power Member

tem, há certos conjuntos que nao "casam" bem

o meu G7 nao funciona bem com tapetes de plastico(S&S)
    já me disseram que o habu nao funciona bem em tapetes de aluminio

desconheço o conjunto em questão, portanto nao posso dar opiniao, experimenta googlar se ninguem te souber responder

4. Media

Media Power Member

Trabalha sim senhor, era o que eu tinha.
    A quem quiser comprar tapetes aconselho mesmo o QcK da steelseries

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois, eu acho que estou com um problema destes. O meu Habu está-me a falhar com a QcK, o ponteiro mexe-se todo torto. Mas quando meto um bloco branco por baixo a coisa passa-lhe.

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

nada melhor que a bela da mesa! mas qual tapete :) héhé

ok.. tenho um preto normal comprado da ***** e até tem um altinho para descansar o pulso :) a cena dos tapetes é a cor, se forem pretos ou de cor igual não deverá de haver espiga..

"*O sensor óptico tem melhor rendimento em superfícies com detalhes observáveis. Não funcionará em superfícies sem detalhes visíveis (vidro, por exemplo) ou superfícies reflexivas (espelhos ou superfícies brilhantes). O sensor óptico poderá também ter dificuldades em seguir padrões muito repetitivos (por exemplo, revistas, fotografias de jornais, que são normalmente compostas por muitos pontos por polegada)."

Partilhar esta Página