1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Trabalhar c/ 2 monitores

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LaNgSuYaR, 7 de Agosto de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 854)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

esta prg pode parecer uma bokado "weird", mas aki vai:
    eu tenho uma r9700pro da hercules a trabalhar com 2 monitores, um tft e um crt de 17" os dois.
    Como o d tft é melhor pa trabalhar em ambiente windows, é esse k eu uso como monitor primário, mas para jogar, o crt k eu tenho é sem dúvida o melhor. o k eu keria é o seguinte: arranjar um programa kualker k, kuando eu iniciasse uma aplicação, neste caso um jogo, ele automaticamente mudasse o monitor primario para ou crt, ou até (e ainda melhor) corresse o jogo logo no monitor crt........

é tudo.... [[[]]]

2. bcunha

bcunha Power Member

Eu tenho um programa que faz isso, por acaso encontrei-o na web e saquei, não me lembro do nome nem onde o gravei porque nunca o usei, com este programa conseguias ter pro exemplo um avi a correr num monitor e um jogo no outro. Com os programas que vêm com as graficas, tipo o dualview da nvidia não consegues fazer isso, são uma porcaria porque logo que corres um jogo num monitor o outro fica sem imagem. Vou ser se me lembro ou encontro isso, depois digo.

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

4. bcunha

bcunha Power Member

ya, mas o prog que eu falava era para qualquer grafica, não expecifica da ati.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ele tem uma ati, por isso deve servir.
    Eu às vezes estou a jogar num monitor e a correr algo ( mp3, filme, etc ) no outro monitor.

Por exemplo consegues estar a jogar e a ver um filme em fullscreen.

Não conheço o dualview, mas o hydravision é muito bom.

6. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

eu por acaso já konhecia esse programa e atéo instalei, mas tive a ver e n consegui por a correr o MOHAA (por exemplo) no 2ºmonitor......

por enkuanto n vou atrofiar com isso pk fikei sem os 2 monitores, sim, SEM OS 2 devido à trovoada... n percebo cm isto foi acontecer mas tass...

tnkx [[[]]]

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Então é assim. A 9700 é detectada como duas placas ( mas isso já deves saber ) e normalmente nos jogos podes escolher entre a 1ª e a 2ª ( 9700 pro ou 9700 pro#2 se não me engano ). O MOHAA não tem essa opção?
    Com isso escolhes o monitor e no outro podes ter o que quizeres a correr.

Ficaste sem os 2 monitores? Isso é muito mau. Boa sorte para o arranjo. Que não saia muito caro.

8. bcunha

bcunha Power Member

ah, então o software que estás a correr têm que suportar essa funcionalidade (a de escolher a placa), no software que eu encontrei funcionava em tudo, pois n dependia do suporte das aplicações. Tenho de ver se descubro isso outra vez.

Partilhar esta Página