1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trabalhar com dois monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por José Alberto, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 793)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

Neste momento tenho um CRT de 17 polegadas e estou em vias de comprar um LCD HP w2207h de 22.

-Será que posso ligar os dois monitores ao computador?

-Uma aplicação maximizada no LCD vai aparecer no CRT?

-A resolução do LCD vai ser a mesma do CRT?

-não vale a pena fazer isto?

Obrigado pela ajuda.

PS: acabei de comprar um cabo DVI-HDMI para o LDC e o CRT está neste momento com um adaptador VGA-DVI. A minha 8800GTX tem duas saídas DVI.

2. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Podes e deves.

Jogar FS com dois (ou mais) monitores é um mimo!
    Podes jogar em modo panoramico ou ter o cockpit num monitor e os paineis no outro... simplesmente brutal!!!

Em relação a resoluções tu podes escolher as resoluções que queres usar em cada um dos monitores, dentro das limitações desses monitores e da placa gráfica óbviamente.

Em relação ao que cada monitor mostra também podes escolher, não sei como é o software da nVidia mas deves poder clonar ou estender o ecrã principal e alguma outra opção, é uma questão de veres nas configurações da placa.

Cumps.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Estava a pensar precisamente no Flight Simulator! colocar no CRT o mapa ou radar do FSCommander, o overhead, algum menú importante... muito fixe. Na altura voltarei cá com novidades.

:arrow:

Partilhar esta Página