1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Trabalhar com o Fraps

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por the4lex, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1411)

1. the4lex

the4lex Power Member

Boas,
    desde sempre gostaria de experimentar o fraps para poder gravar demos de cs etc, mas infelizmente o meu computador não o deixava fazer porque sempre que tentava os fps iam à vida...
    Portanto agora que tenho um quad core 9300, e uma 8800 GTS 512 com 4GB de ram, gostaria de começar a trabalhar com o fraps, mas tenho algumas dúvidas:
    É preciso configurar um limite de FPS para não lagar e para tornar o video mais pequeno em termos de tamanho?
    E o que tenho de fazer após gravar um video para o tornar mais pequeno?
    Agradeço a vossa ajuda :007:, se quiserem podem recomendar também programas para edição de video ou mesmo para gravar como o fraps.
    Abraços

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Costumo gravar com o Fraps em tamanhos gigantes, e depois meto-o a converter no Windows Movie Maker.

Boa qualidade e fica pequeno :)

3. the4lex

the4lex Power Member

obrigado pela resposta :D, e só uma coisa, costumas limitar os FPS's?

Partilhar esta Página