1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Trabalhar numa NOC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por godofwar, 18 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 897)

1. godofwar

godofwar Power Member

Boas,

Antes de mais sei que não é o sítio indicado e por isso peço desculpa mas gostava que alguém com experiência neste tipo de trabalho me desse umas luzinhas.

Em príncipio dentro de pouco tempo irei trabalhar num NOC e o que eu pretendia saber era informações sobre como é trabalhar num NOC.

Caso possam indicar-me um fórum mais em conta para este tipo de assunto também ficaria grato.

Cumprimentos
    Godofwar

2. Anarcho

Anarcho Power Member

Se fores pro GNOC da NSN como externo, boa sorte.

3. godofwar

godofwar Power Member

Boa sorte porquê? Será que podes ser um pouco mais explícito?

Cumps
    Godofwar

4. Anarcho

Anarcho Power Member

Fala com os teu colegas do Gnoc acerca do patronato e dos "papa-bufas".
    Ficaras um bocado mais esclarecido.

5. Boas Pessoal,

Tive q vir desenterrar este tópico !!!

Ando à procura de Feedback da NSN, daí vir aqui parar... Já percebi pelos inúmeros comentários por ai espalhados que o GNOC da NSN, tem uma fama terrível.

A minha questão... Supostamente o GNIC, é igual ? Pelo que me disseram as tarefas e competências são outras.. O que eu gostava de perceber é se as coisas também são assim tão más.. Em termos do ambiente por lá vivido...

Obrigado por qualquer esclarecimento !!

Cumps

Partilhar esta Página