Trabalhar o acrilico

brunex

Power Member
boas... estou a pensar em trocar o acrilico normal da minha caixa por um acrilico fumado...
gostava de saber que ferramenta utilizam para cortar o acrilico, e para dar os ultimos retoques...

tive a ver os acrilicos da acryan
http://www.acryan.com/_acrylpanel/ACR-AP3411.shtml


ultimamente nem tenho a lateral posta porque a axo muito tapada então o pc esta assim
0004569a




cumps,
brunex
 
Última edição:
BOas

Eu tambem quero comprar e cortar acrilico

Varias pessoas falam duma ferramenta da marca dremel, mas estar a dar 100€ so pa utilizar uma vez, a meu ver axo que nao vale a pena...
Se soubesse algum sitio onde cortassem a minha maneira...

ABC!
 
BOas

Eu tambem quero comprar e cortar acrilico

Varias pessoas falam duma ferramenta da marca dremel, mas estar a dar 100€ so pa utilizar uma vez, a meu ver axo que nao vale a pena...
Se soubesse algum sitio onde cortassem a minha maneira...

ABC!

Em ves da dremel vai buscar um clone, que e muito mais em conta e faste o mesmo trabalho com a vantagem de ser muito mais barato.
Encontras clones em tos os supermercados e na maior parte dos casos os acessorios da dremel servem.
 
Olha tive a dar uma vista d'olhos no site do continente :lol: enconbtrei isto.
fdfpr5.jpg


Gostaria que me dissesem se isto da pa cortar acrilico !?

Cumprimentos .
 
Última edição:
BOas

Eu tambem quero comprar e cortar acrilico

Varias pessoas falam duma ferramenta da marca dremel, mas estar a dar 100€ so pa utilizar uma vez, a meu ver axo que nao vale a pena...
Se soubesse algum sitio onde cortassem a minha maneira...

ABC!


100€
fgo a minha foi 30€
e serve mt bem
 
Se a senhora da dos acrílicos soubesse da vossa existencisa enriquecia num estante, lol.... eu comprei uma placa de 35 por 35, de 3mm, a 3 euros... e ela faz os corte que eu quiser... isto nã é para todos
 
pois... tambem me disseram que um tico-tico devagar faria esse trabalho... e depois para os ultimos retoques lixa?


cumps,
brunex
 
Back
Topo