1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Trabalho: Crystal Reports ou Linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ansatsu, 3 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 944)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pessoal tenho de fazer um trabalho para entregar segunda feira.

O Trabalho pdoe ser sobre o Crystal Reports ou windows vs linux...

Eu sei trabalhar em Crystal Reports, mas tenho que fazer um trabalho é a explicar as vantagens, quando deve ser utilizado e essas cenas...

Se alguem souber ai algum site fixe de odne eu possa retirar informações sobre um desses assuntos, agradecia mto :)

O Google n me tá a ajudar ou eu ando cego.

2. greven

greven Folding Artist

Há um livro da gama "For Dummies" sobre Crystal Reports... é só procurares! ;) Pode ser que tenha alguma coisa que te possa ser util.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu tenho e-books sobre crystal reports, o problema é que eles explicam como trabalhar com o programa. O objectivo não é esse, ate proque eu sei trabalhar com ele. A dificuldade tá é em dizer, para que serve, qual o principal objectivo dele, quais as vantagens etc etc isso em 4 paginas prai :P

Partilhar esta Página