1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

trabalho de jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mfsp8, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1514)

?

Trabalho de jogos

1. Jogas entre uma a duas horas por dia.

36,2%
  2. Jogas entre duas a quatro horas por dia.

39,7%
  3. Jogas mais de quatro horas por dia.

16,4%
  4. Jogas mais à noite.

54,3%
  5. Jogas mais de dia.

23,3%
  6. Preferes PC para jogar.

42,2%
  7. Preferes Consolas para jogar

50,0%
Escolha múltipla é permitida.
  1. mfsp8

mfsp8 Power Member

Estou a fazer um trabalho e gostava de saber quantas horas jogam em média e se jogam mais PC ou Consolas... podem dar a vossa opiniao se quiseram.. desde ja agradeço a vossa ajuda que sera importante para mim!

Cump

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Isto é por dia ou que?

Jogo nos pc e nas consolas (votei nos 2), jogo 1 a 2 horas por dia (excepto sexta feira e umas excepçoes e nas ferias), muita gente pensa que jogo mais.
    Jogo mais à tarde, por isso votei em dia e noite.

3. latenhas

latenhas What is folding?

isto tipo tem 3 tipos de pergunta: uma sobre kuantas horas é ke jogamos por ddia penso eu, outra a perguntar se jogamos mais de dia ou de noite, e por fim se preferimos pc ou consola para jogar

4. mfsp8

mfsp8 Power Member

Isto é so pa saber mais ou menos quantas horas jogam, mais a noite ou de dia e se perferem mais consolas ou pc... é so um apanhado que vou tirar daqui... basicamente é isso, sao tres perguntas podem responder as tres como nao, depende de vos!
    E obrigado novamente.

Cumps

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Jogo entre uma a duas horas por dia, tanto no PC como em consolas, e jogo sobretudo à noite.

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

:x2:

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Entre PC e consolas, prefiro consolas sem dúvida, tenho por hábito jogar mais de dia visto a noite a tv estar ocupada logo não ha vicio para ninguem, salvo excepçoes, em relaçao as horas e dependente de se tenho que estudar ou nao, mas em situaçoes normais em que tenho tempo e esta td livre, 2 a 4 horas de vicio.

8. 0rdeP

0rdeP Power Member

Mesma coisa aqui

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu jogo mais de dia, tou sozinho em casa por isso tenho mais tranquilidade, com ppl todo em casa como consigo ter tranquilidade.:x2:

E jogo muito no pc, mas também na ps2. E jogo mais ou menos 3/4 horas.

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  10. Clerigo

Clerigo Power Member

Jogo aproximadamente 2 horas mas não todos os dias (senão a minha mulher matava-me :D), sempre à noite e prefiro jogar em PC.

Jogo mais de 90% das vezes em PC e utilizo mais a PS3 como Média Center, para consultar o emai e ir à internet na sala (techzone incluído:-D) e para ver filmes HD ou DVD, e jogar, quase só jogo os demos que semanalmente são lançados na PSStore, também porque apenas tenho 3 jogos completos para a consola, enquanto que para PC tenho muitos mais, principalmente os simuladores que tanto gosto e o Source.

11. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Jogo CSS quando me dá na tola mas jogo pouco...

0.o +4h?!
    What a waste of LIFE!:D

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não jogo todos os dias..
    Mas quando jogo normalmente é entre 2 a 4 horas, embora por vezes passe as 4 horas, preferencialmente à noite mas por vezes durante o dia também..
    Actualmente, e depois do Bioshock e do F.E.A.R que joguei mais a serio à algum tempo, actualmente estou mais voltado para as consolas e pareceme que voltar a jogar a serio no pc vai ser dificil, que a Ps3 é para durar..

13. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Esta pergunta feita no fórum do Warcraft e difícil seria encontrar alguém que jogasse menos de 4 por dia :D

Quanto a mim devo jogar umas 2 a 3 horas por dia, no máximo, mas também há dias em que não jogo pura e simplesmente.

Edit: Só no PC. Deixei-me de consolas após a morte da Dreamcast.

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Já votei boa iniciativa..

CumpS

15. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Jogo em média 4 horas (há dias que nao jogo, outros que jogo menos e outros que jogo mais).
    Em termos de plataforma de jogos preferida, apesar de usar o pc para jogos, prefiro as consolas: nao tenho que me preocupar com os requesitos, se tenho ou nao espaço em disco, entre outros problemas.

16. LMOF

LMOF Power Member

Sinceramente.. acho que as opções estão algo confusas.. lol.

Deveria haver mais que uma poll.. que e' para entao saberes se preferimos jogar de dia.. ou de noite.. e depois outra com o tempo em que costumamos jogar..e depois outra para saber a nossa preferência entra PC e Consola... mas pronto, e' a minha opinião :P

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já não se fazem trabalhos sobre teorias de gajos famosos e processos da natureza?!?!? hoje em dia só querem trabalhos sobre jogos...

18. mfsp8

mfsp8 Power Member

Eu no fundo com a poll so vou tirar a conclusao como por exemplo, jogam mais a noite, mais de 4 horas e se perferem mais consola ou pc... não quero nada em concreto.. é no geral!
    E tou a fazer este trabalho porque foi o que me calhou, é para filosofia, um debate que o stor pediu sob jovens, fala-se de drogas, jogos, sair a noite entre muitos outros, ao meu grupo calhou-me os jpgos!
    Não fui eu que escolhi!

19. ---killer--bee-

---killer--bee- Power Member

boas....
    boa iniciativa, espero que os resultados sejam esclarecedores
    mas nunca desistas perante alguem que diz que jogar é errado ou
    és um extra terrestre por jogares.....
    força ai....:002:

20. LMOF

LMOF Power Member

Pois, mas acho que seria mais interessante os topicos que referi o.O porque assim pode vir a um empate quase geral.. lol porque eu por exemplo.. gostaria de votar em jogar a' noite e 1 a 2 horas por dia e votaria noutro sitio tipo.. "PC ou Consola.. eme indfierente" :p

Mas bem, contribui' com o meu voto... Portate.

Partilhar esta Página