Trabalho de TIC

Pmms

Power Member
Boas,
alguem tem por ai algum trabalho de tic ?

Que possa fornecer...

Tipo uma HOMEpage ?


Ou uma template porreira, e simples de editar!



Precisa-va de entregar amanha, para avaliaçao.

Abraços


:lol:
 
Boas,
alguem tem por ai algum trabalho de tic ?

Que possa fornecer...

Tipo uma HOMEpage ?

Ou uma template porreira, e simples de editar!

Precisa-va de entregar amanha, para avaliaçao.

Abraços

:lol:


chamam-se trabalhos que é para tu teres trabalho e aprender alguma coisa.
ps: além do trabalho também precisas de um dicionário.
 
Eu, sei!


Apenas, precisava de um.

De malta, que precebe bues disto.
Para eu tirar uma boa nota!


Ajudem la!

malta, para melhorar a nota..

:joker:
 
instala o nVU (freeware) e cria tu uma homepage, o programa é bastante fácil de trabalhar e fazes isso num instante:)

cumps
 
chamam-se trabalhos que é para tu teres trabalho e aprender alguma coisa.

Quem diria... Realmente... As coisas que se descobrem... :-D

Uma homepage simples faz-se nuns minutinhos. Não perdes nada em fazer uma, e "bricar" um bocadinho com o Frontpage (suponho que vás usar isso).
Já tinhas uma coisa bonitinha se tivesses feito alguma coisa desde que criaste o tópico até agora.
 
Estou a ver que o pessoal aqui é muito amigo, mas no que toca à evasão aos trabalhos de casa, não dá a mínima hipótese.:007:

Acho muito bem, no que toca a informática, ou bem que o pessoal se aplica e experimenta as coisas ou então nunca vão aprender nada a não ser abrir o Word e jogar à Paciência. E quando o computador dá o badagaio é começar a rezar e a pedir ajuda divina :-P.

Toca a fazer o Trabalho de TIC! Assim para a próxima vez que precisares de fazer uma página já sabes como se faz.
 
Concordo com a reacção do mitch, uma coisa é virem a um forúm tirar dúvidas especialmente o da techzone que é para mim já uma referência em pt, outra é virem pedir trabalhos feitos, deve haver sem dúvida outros forúns para coisas desse género.
 
Concordo com a reacção do mitch, uma coisa é virem a um forúm tirar dúvidas especialmente o da techzone que é para mim já uma referência em pt, outra é virem pedir trabalhos feitos, deve haver sem dúvida outros forúns para coisas desse género.

O kamipt tem razao, mas tu queres aprender ou tirar boa nota? e se o trabalho ficar tao bom que a professora quer que exemplifiques para a turma?? depois passavas de 20 pa 0.
Portate mas é bem e toca a estudar que crias homepages é o basico da informatica.
 
ajuda no nvu

alguém me pode ajudar a trabalhar com o nvu?desde o inicio, por favor...é que tenho que fazer um trabalho e não percebo nada do programa...por favor respondam-me rápido:mad::sad::eek::014:
 
Back
Topo