Trabalho em C - se alguem poder ajudar :$

Lol

Nao fica nao pq eu nao percebo nada de apontadores kanto mais tabelas dispersao pra mim desde que começei a dar Apontadores AED morreu :S tou fdd e este semestre nao poso chumbar mais disciplinas :x
 
Não fica numa noite... fica em duas ;) uma para aprender apontadores e hash tables, outra para fazer o projecto ;)

Como tenho que fazer este projecto e passar às 4 disciplinas que tenho... tou mesmo atado :(

btw, tens aki um site muito nice para aprenderes estruturas e algoritmos ;)

Data Structures and Algorithms
O site é bastante educativo e intuitivo ;)
Deu-me um help a perceber alguns algoritmos...
 
e precisas de dar grafos para saber o que são? acho que não é muito complicado, apesar de ainda não ter planeado bem como o vou fazer... (IST-Tagus here)
 
Ragnarok disse:
Mais malta do IST... :p
Este projecto vai ser bonito vai... ainda nem demos grafos em Matemática Discreta... :(

Epá, quando vcs perceberem os grafos vão ver que isso é mais simples do que parece .. muito mais :D
 
MeY-ZiNG disse:
e precisas de dar grafos para saber o que são? acho que não é muito complicado, apesar de ainda não ter planeado bem como o vou fazer... (IST-Tagus here)

Olha mais um tagusiano ;)
Boa sorte com isso dudes
 
Dark e turbulence.... FCT powa.... Tou a ver k o ppl tá à rasca com AED!!!!

Turbulence....se realmente consegues fazer isso assim, temos de trocar umas impressões!!!
 
Eu sou colega dele e tenho o mesmo trabalho... Não tou a zeros mas práticamente tenho o mesmo problema que ele com ponteiros...
Se fizeres dois algoritmos plz manda-me 1 deles!Diz qualquer coisa... Obrigado!
 
Back
Topo