1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trabalho em C - se alguem poder ajudar :$

Discussão em 'Programação' iniciada por DarKaBle, 28 de Abril de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1192)

1. xBoShY

xBoShY Power Member

Eu faço-te esse e tu fazes o meu ;)
    Pode ser?

Projectos (é o projecto 3)

lol

2. DarKaBle

DarKaBle Power Member

Na boa

Entao fazes é :P epa eu nao sei fazer o meu kanto mais o teu :x mas de poderes fazer era exelente xD :x ***** coisa diz :x

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Darka ... e se fizesses tu ? Isso com 1 directa fica logo feito ;)

4. DarKaBle

DarKaBle Power Member

Lol

Nao fica nao pq eu nao percebo nada de apontadores kanto mais tabelas dispersao pra mim desde que começei a dar Apontadores AED morreu :S tou fdd e este semestre nao poso chumbar mais disciplinas :x

5. xBoShY

xBoShY Power Member

Não fica numa noite... fica em duas ;) uma para aprender apontadores e hash tables, outra para fazer o projecto ;)

Como tenho que fazer este projecto e passar às 4 disciplinas que tenho... tou mesmo atado :(

btw, tens aki um site muito nice para aprenderes estruturas e algoritmos ;)

Data Structures and Algorithms
    O site é bastante educativo e intuitivo ;)
    Deu-me um help a perceber alguns algoritmos...

6. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Mais malta do IST... :p
    Este projecto vai ser bonito vai... ainda nem demos grafos em Matemática Discreta... :(

7. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

e precisas de dar grafos para saber o que são? acho que não é muito complicado, apesar de ainda não ter planeado bem como o vou fazer... (IST-Tagus here)

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Epá, quando vcs perceberem os grafos vão ver que isso é mais simples do que parece .. muito mais :D

9. xtr3me

xtr3me Power Member

Olha mais um tagusiano ;)
    Boa sorte com isso dudes

10. turbulence

turbulence Power Member

dark tas como eu, vou comecar agora: 00:53, daki a pouco ta feito :p se precisares de ajuda msn

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Dark e turbulence.... FCT powa.... Tou a ver k o ppl tá à rasca com AED!!!!

Turbulence....se realmente consegues fazer isso assim, temos de trocar umas impressões!!!

12. turbulence

turbulence Power Member

epa na boa, comecei agr a fazer :D
    ja definiste os prototipos das funcoes de hash com os tipos e isso?

13. S|N

S|N Power Member

Eu sou colega dele e tenho o mesmo trabalho... Não tou a zeros mas práticamente tenho o mesmo problema que ele com ponteiros...
    Se fizeres dois algoritmos plz manda-me 1 deles!Diz qualquer coisa... Obrigado!

14. acrobat

acrobat Power Member

Partilhar esta Página