Trabalho em Php!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

turbo_mEn

Power Member
Boas, preciso de um trabalho em PhP urgentemente, para entregar daqui a uma semana e meia...
Este trabalho tem certos requesitos, visto que eu nao percebo nada da matéria peço que me façam o trabalho o mais rápido possivel.

Para mais informações contactem-me por PM ou email

Email: [email protected]

De preferencia da zona porto.

Cumprimentos[]


pagar n exta em causa
 
Última edição:
então acho melhor estudares a matéria e aprenderes a fazer tu proprio... kem me dera a mim ter alguem a fazer os relatorios de fisica... se inda fosse tirar uma duvida ou outra, agora... keres o trabalho todo feito?
 
Interessante a maneira de como assobiou um "up" e ignorou as nossas questões.

PS: acho que esta é uma thread para encerrar. Até porque este tipo de coisas devem ser ilegais.
 
Qual é o objectivo? Passas à cadeira mas não sabes nada daquilo.
Neste genero de situações só fazia o trabalho se o pagamento fosse um Carrera GT.

Epá, se estás a tirar um curso o objectivo é aprenderes, ou quando fores trabalhar para uma empresa vais continuar a pedir para te fazerem o trabalho?

P.S. - Já agora, ninguém quer acabar o curso por mim? ofereço um café... vá lá, também posso oferecer um lanche :005:
 
Última edição:
1primeiro n percebo a materia pk n dei nadah dixto dei por alto e agora tenho ke fazer um trabalho desesraskar... e por isso ke n sei .. isso e ser ilegal fazer trabalho...
ke eu saiba n e.... e n rexpondi a alguma perguntax pk axo desnecessario.. e de pagar exta no post .....
 
@turbo_mEn,
çlfdns lkwj'9ri 2'0irf2k '023r«f2o'320orv'2o4«f9b f,v3
435«'3904«t903,b«'30go«v3tr3rvf
sdfgsd 34 6t3g efge 53t45t 34fwsd
SPAM ILEGIVEL !!!!!!!

@nothing, não sei se é motivo para encerrar, mas acho que já vi por aqui outros pedidos do género.
 
Alguém lhe deve ter feito o trabalho da primária pois escrever também não é com ele :-D

Esqueçe lá isso jovem ... ou achas que alguém vai deixar de estudar pros exames ou de fazer o seu trabalho para ajudar pessoas preguiçosas ?
Muitas das vezes não nos ensinam tudo o que é preciso também é preciso algum esforço da nossa parte :007:

Abraços
 
Unkn0wn disse:
Alguém lhe deve ter feito o trabalho da primária pois escrever também não é com ele :-D

Esqueçe lá isso jovem ... ou achas que alguém vai deixar de estudar pros exames ou de fazer o seu trabalho para ajudar pessoas preguiçosas ?
Muitas das vezes não nos ensinam tudo o que é preciso também é preciso algum esforço da nossa parte :007:

Abraços


LOL olha eu posso saber ke escrevo mal .. max n tem nada a ver eu so pesso ajuda.. se axax ke faço mal pronto.. e claro ke sei ke e uma epuka mt mall.. tb n tou a pedir nadah dado
 
Mas tu até parece que percebes de programação e tudo , misturas as 2 coisas - Língua Portuguesa com programação (Tanto X)

turbo_mEn disse:
visto que eu nao percebo nada da matéria peço que me façam o trabalho o mais rápido possivel.

LOL??

Não , não estou aqui para te ajudar até porque também me ando a inicar em Programação mas se tás "aí" para aprender esforca-te no minimo. Pega nuns Tutorials e mão aos trabalho.
 
ALOne I BrEaK disse:
Mas tu até parece que percebes de programação e tudo , misturas as 2 coisas - Língua Portuguesa com programação (Tanto X)



LOL??

Não , não estou aqui para te ajudar até porque também me ando a inicar em Programação mas se tás "aí" para aprender esforca-te no minimo. Pega nuns Tutorials e mão aos trabalho.

nexte momento com 1 semana e meia p entregar trabalho e mt mau....
 
turbo_mEn disse:
1primeiro n percebo a materia pk n dei nadah dixto dei por alto e agora tenho ke fazer um trabalho desesraskar... e por isso ke n sei .. isso e ser ilegal fazer trabalho...
ke eu saiba n e.... e n rexpondi a alguma perguntax pk axo desnecessario.. e de pagar exta no post .....

Desculpa lá mas PHP é das linguagens de programação mais fáceis de aprender que por aí andam e é também das que mais suporte tem na net. É bastante fácil encontrar milhentos sites com tutoriais, dicas e afins. Porque é que não pensaste neste trabalho mais cedo? Queres um conselho, deixa a cadeira para o ano e esforça-te por aprender PHP bem que é bastante acessível e, até, interessante.
Na única cadeira que tive, até agora, com PHP (Bases de Dados, integração com Oracle) também não nos ensinaram tudo (nem de perto, nem de longe) e mesmo assim tive um 19 nesse projecto. Quem me dera que todas as linguagens de programação fossem como PHP.

Sobre o ser ilegal é fácil de esclarecer. Basta colocares a questão ao teu professor. Aliás, achas que é uma situação éticamente viável? Achas que ganhas alguma coisa com isso?
 
É por isso que o nosso país é a maravilha em que vivemos. Depois queixam-se que não temos produtividade, e queixam-se dos chineses.. Só quando esta mentalidade acabar é que vamos ser alguém. O que vale é que existe sempre uns iluminados, mas esses representam uma minoria.

Não sabe aprende. A vida é feita dos fortes. Continuando assim não vais ser ninguém na vida.
 
2500 € e eu faço-te o trabalho. É uma proposta realista tendo em conta que estou em exames da faculdade e que teria de estudar um bocado de php! LOL

Quem não sabe, estuda para saber. Se não estuda, fica para a próxima. Para a próxima estuda. Na minha universidade muita coisa é mal dada, tenho de ser eu a desenmerdar-me.
 
trabalho...vai-te embora

turbo_mEn disse:
Boas, preciso de um trabalho em PhP urgentemente, para entregar daqui a uma semana e meia...
Este trabalho tem certos requesitos, visto que eu nao percebo nada da matéria peço que me façam o trabalho o mais rápido possivel.

Para mais informações contactem-me por PM ou email

Email: [email protected]

De preferencia da zona porto.

Cumprimentos[]


pagar n exta em causa

É por isto que stes país é o que é...
A tua ânsia de saber toucou-me profundamente... Se fosses meu aluno ... :x2: CHUMBAVA-TE porque não conseguia DECIFRAR o teu nome na folha de exame...

Se calhar usas um algoritmo de assinatura digital para assinares as tuas mensagens aqui no forum, tipo MD5 ou SHA-1...

Mesmo assim, vou-te ajudar, eis o algoritmo.
1-Aprende a escrever PORTUGUÊS.
2-Aprende primeiro o ponto 1.
3-Já deves conseguir ler os apontamentos de php que o teu professor disponibilizou, estuda-os, agora que te parece mais clara a documentação.

xempre ais hordens dude.
 
Se eu estivesse à espera que os professores ensinassem tudo, acho que ainda não tinha feito uma única cadeira! LOL
Uma coisa interessante tb sería ter-lhe dado aqui o código e dp pedir ao professor dele para vir aqui dar um olhito e dp então responder-lhe, ou mostrar-lhe na pauta se afinal alguém fazer o trabalho por ele é "ilegal" ou não. :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo