Trabalho em Template

uranak

Power Member
Boas,

Preciso urgentemente de ter um site para uso comercial.

Será viável em termos monetários pagar a um web designer (ou alguém na área) para trabalhar um template e assim ficar mais barato?

Ficaria muito diferente do que pagar para criar algo de raiz?

Tks, cumps []
 
Podias ter referido mais ou menos o tipo
de site

se apenas em HTML
(5 ou 6 paginas) ou se pretendes algo
mais complexo em php ou asp (exemplo: loja online)

Mas se tiveres um template obvio que é menos esse trabalho
e tens o beneficio de poder ser tu a escolheres
e não entregares a um designer e não gostar do resultado final


Se pesquisares encontras muitos sites de templates gratuitos bons
e sites pagos
com bem menos de $100
consegues um template muito profissional
 
Agradeço as respostas.

Arranjei o Dreamweaver e um template do meu agrado e ate consigo fazer o que quero com aquilo. O que eu pretendo é uma coisa mesmo básica com o único intuito de divulgar o serviço e ter la os meus contactos.

Agora outro problema surge;
tenho o domínio ".pt" grátis por um ano porque formei uma empresa na "empresa na hora".

O problema é que apesar de ter os meus dados todos não faço ideia como meter o "site" no servidor.

Alguémme pode dar umas luzes? Quais os primeiros passos??

tks []
 
Amigo, em primeiro lugar parabéns pela iniciativa de te mexeres e não teres problemas em fazer perguntas. Assim é que se chega longe.

Parece-me que o site é estático, pelo que deverá ser fácil fazer o upload por FTP. Já tens conta/espaço num servidor?
 
Agradeço as respostas.

Arranjei o Dreamweaver e um template do meu agrado e ate consigo fazer o que quero com aquilo. O que eu pretendo é uma coisa mesmo básica com o único intuito de divulgar o serviço e ter la os meus contactos.

Agora outro problema surge;
tenho o domínio ".pt" grátis por um ano porque formei uma empresa na "empresa na hora".

O problema é que apesar de ter os meus dados todos não faço ideia como meter o "site" no servidor.

Alguémme pode dar umas luzes? Quais os primeiros passos??

tks []

Sabes que a primeira página de um site são os ditos "index.***" ou "default.***" (onde *** pode ser htm/html/asp, conforme a plataforma / linguagem), certo?

Se puderes fazer uma pesquisa pelas pastas do teu servidor web, tenta encontrar esses ficheiros e fazeres uns testes, tipo alterar um pequeno texto nesses ficheiros. Faz sempre um backup antes, só para depois alguém querer aceder e ficar pendurado com a mensagem de erro do IE.
 
Back
Topo