Trabalho Flash

Peço desculpa pela frontalidade, mas está bastante fraco... nem parece um site em flash. Aconselho-te a veres alguns showcases de sites em flash na net e reformulares todo o site.
 
Na minha opinião também está para o fracote acho que pelo menos devias fazer uns fade in´s / fade out e pff muda-me aqueles botões..
 
Epah, vocês também. Não podem comparar isto a sites profissionais.

O curso não é Multimédia mas sim Informática e Electronica, suponho que não tem bases para fazer algo a nivel profissional.

E partindo de suposições, se não te estão a ensinar Flash, ou se ainda estás no inicio da matéria até está bem bom atendendo ás circunstancias.

Sendo que na minha opinião estás a dificultar as coisas, se fizesses um design mais simples terias um resultado melhor com menos esforço se calhar.

Apesar de não ser um site podes basear-te em alguns pelo menos em termos de design.

Atenção á parte técnica, estás a carregar .swf's externos e não tens loading algum, agora é assim, se não for para apresentar na web tudo bem, se for vais ter pontos negativos por isso. Porque enquanto não carrega parece que não funciona.

Espero ter ajudado de alguma forma.
 
Este é um trabalho que estou a desenvolver para uma disciplina na universidade, ainda tem alguns erros nos botões e nos movies, dem vossa opiniao.
http://alunos.fam.ulusiada.pt/~a31732607/smpw

Basicamente usaste o flash para desenvolver um site segundo a filosofia do HTML. Parece-me que os conceitos básicos de funcionamento do flash estão lá, falta-te agora explorar o potencial do flash.

Parece-me que basicamente já te referiram todos os aspectos por onde podes melhorar o site.
 
Ele já sabe 'mexer' no programa, tem é de meter aquilo aceitável.

Vejam a primeira página, o fundo até nem parece mal de todo, mas depois meteu um botão azul foleiro com brncos a dizer Entar numa font horrivel que nem se consegue ler.

Quando se carrega aquilo abre, fica um bom efeito.

Depois, a font é horrível com a letra enorme, menu com botões já pré feitos horríveis, com as bordas desfocadas, mas palavras mal centradas. Aquele rodapé também com com as bordas desfocadas.

As cores estão todas mal escolhidas...

Não precisas de fazer isso assim, faz tudo simples e limpo.
 
Ele já sabe 'mexer' no programa, tem é de meter aquilo aceitável.

Vejam a primeira página, o fundo até nem parece mal de todo, mas depois meteu um botão azul foleiro com brncos a dizer Entar numa font horrivel que nem se consegue ler.

Quando se carrega aquilo abre, fica um bom efeito.

Depois, a font é horrível com a letra enorme, menu com botões já pré feitos horríveis, com as bordas desfocadas, mas palavras mal centradas. Aquele rodapé também com com as bordas desfocadas.

As cores estão todas mal escolhidas...

Não precisas de fazer isso assim, faz tudo simples e limpo.

Tenho um professor meu que diz assim: "Faz parte da solução e não do problema"
 
Eu só aconselhei a procurar exemplos na net, porque acho que pode ajudar muito. O efeito inicial talvez esteja com uma framerate muito baixa... a qualidade da imagem também não ajuda muito. Vendo exemplos é mais fácil ter a noção do que fica melhor e do que fazer.
 
Tenho um professor meu que diz assim: "Faz parte da solução e não do problema"

Concordo. Depois de se apontar os problemas a alguém não vale a pena estar sempre a "bater no ceguinho"...

Como te disseram, várias vezes, o que está a "pecar" na página neste momento é o seu aspecto visual. Percebo que para quem se está a iniciar nestas andanças não seja fácil começar algo de "raiz" e sair com "qualidade".

Tens de ter em conta que as cores têm de encaixar melhor. Não pode haver grandes choques e, acima de tudo, tens de conseguir ler todo o texto sem que te doam os olhos. Faz esse teste para ti próprio. Tenta mudar as cores... ;)

Passos

1 - começa por pensar no que queres, como vais organizar a informação na página (efeitos e etc para depois). Faz um esquema em papel se precisares.

2 - Para o design:

2.1 - Ganha alguma inspiração, por exemplo, por aqui:
http://www.smashingmagazine.com/2008/04/02/39-creative-flash-designs/
http://www.smashingmagazine.com/2007/10/30/65-excellent-flash-designs/
2.2 Pega no flash e começa a idealizar um design que não choque a vista. Não precisas de usar muitos gradients para que fique impec.
2.3 quando achares que tens algo bom que não fere a vista começa então a aprimorar ainda mais.

3 - Depois podes então passar à parte de adicionar conteúdo e efeitos pró final.


Atenção a:
- Cores;
- Conjugação de Elementos;
- Erros;
- Fontes;

Espero ter ajudado.

Cumps
 
Melhora a informação sobre o Flash em si, está muito pobre (para não falar dos erros ortográficos que está simplesmente uma vergonha)...
Um exemplo: sabias que 99% dos utilizadores têm o Flash Player instalado no seu PC?

:)
 
Obrigado, mas é normal, eu nem flash dei na disciplina, tudo que fiz aprendi fazendo, tipo em 5 10 min aprendi a fazer o que lá está.
A disciplina é Sistemas Multimédia e Programação Web ou seja é mais orientada para php sql etc, não para a parte multimédia, pois nem foi dada na disciplina
 
Back
Topo