Trabalho na Novis

Status
Fechado a novas mensagens.
Sou estagiário numa empresa de serviços e equipamentos informáticos, esta empresa tem adsl novis e estamos sem net à 3 dias. O apoio ao cliente da novis é nulo, nem contactam a PT nem aparece cá ninguem para resolver o problema. Uma empresa que precisa de fax e não tem, precisa de receber emails e tb nao tem, isto nao se admite...ainda se fosse uma pessoa singular...e mm assim isto nao deveria acontecer.

Se me conseguires responder como isto é possivel agradecia.
Desculpem o desabafo!!!

Cumprimentos.
 
Edu, se o acesso da empresa onde estás for indirecto a Novis pouco pode fazer..
Reporta a avaria à PT e quando a PT tiver disponibilidade, vai às instalações fazer testes à linha e logo vê o que fazer consoante esses testes.
 
Edu, se o acesso da empresa onde estás for indirecto a Novis pouco pode fazer..
Reporta a avaria à PT e quando a PT tiver disponibilidade, vai às instalações fazer testes à linha e logo vê o que fazer consoante esses testes.

A avaria ja foi reportada á PT e á Novis logo na 2ª feira de manhã e ate agora ainda ninguem apareceu nem fizeram testes á linha. O facto é k estamos sem sinal adsl desde 2ª e sem net é muito dificil trabalhar, nunca pensei k fosse tão dependente da net mas é a realidade.
 
Telefona para a assistência técnica e pede-lhes para contactarem a PT para te indicarem o ponto de situação.

Normalmente, a PT envia um técnico às instalações para verificarem os débitos da linha.
 
Desculpem mas não estou a ver qual é a utlidade desta thread.

@xlouiex
Aprecio bastante a tua vontade de ajudar mas será melhor procrares threads já abertas que reportem problemas com a novis do que abrires uma thread a oferecer essa ajuda
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo