1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trabalho na Novis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xlouiex, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1104)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xlouiex

    xlouiex Power Member

    Se alguem precisar de Info's ou alguma ajuda.
    Nao hesitem...eu responderei sempre que puder.
     
  2. nunovski

    nunovski I'm cool cuz I Fold

    As HH ainda se prolongam 24h/dia?
     
  3. Taxista

    Taxista Banido

    a resposta de que todos estavam à espera :zzz:
     
  4. Edu

    Edu Banido

    Sou estagiário numa empresa de serviços e equipamentos informáticos, esta empresa tem adsl novis e estamos sem net à 3 dias. O apoio ao cliente da novis é nulo, nem contactam a PT nem aparece cá ninguem para resolver o problema. Uma empresa que precisa de fax e não tem, precisa de receber emails e tb nao tem, isto nao se admite...ainda se fosse uma pessoa singular...e mm assim isto nao deveria acontecer.

    Se me conseguires responder como isto é possivel agradecia.
    Desculpem o desabafo!!!

    Cumprimentos.
     
  5. DekkeR

    DekkeR Power Member

    Edu, se o acesso da empresa onde estás for indirecto a Novis pouco pode fazer..
    Reporta a avaria à PT e quando a PT tiver disponibilidade, vai às instalações fazer testes à linha e logo vê o que fazer consoante esses testes.
     
  6. Miguel89

    Miguel89 Power Member

    Quanto e que ganhas? Nao arranjas ai um estagio.
     
  7. nunovski

    nunovski I'm cool cuz I Fold

    Que raio de resposta :lol:
     
  8. Edu

    Edu Banido

    A avaria ja foi reportada á PT e á Novis logo na 2ª feira de manhã e ate agora ainda ninguem apareceu nem fizeram testes á linha. O facto é k estamos sem sinal adsl desde 2ª e sem net é muito dificil trabalhar, nunca pensei k fosse tão dependente da net mas é a realidade.
     
  9. DekkeR

    DekkeR Power Member

    Telefona para a assistência técnica e pede-lhes para contactarem a PT para te indicarem o ponto de situação.

    Normalmente, a PT envia um técnico às instalações para verificarem os débitos da linha.
     
  10. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Desculpem mas não estou a ver qual é a utlidade desta thread.

    @xlouiex
    Aprecio bastante a tua vontade de ajudar mas será melhor procrares threads já abertas que reportem problemas com a novis do que abrires uma thread a oferecer essa ajuda
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página