1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trabalho on-line

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mr.bohemia, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1593)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Editado

Gostava de saber se alguém já foi a este site e/ou aderiu a isto.

Basea-se em trabalho on-line feito em casa, pelo que consegui perceber.

Eles dizem que o trabalhador consegue ganhar grandes quantias de dinheiro, entre 500 a 3000€:wow:

Se alguém conhecesse podia dar feedback, porque isto a ser verdade é muito prometedor... a ser mentira é do camandro :x2:

Aguardo os vossos posts:)

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2006
  2. PoolMania

PoolMania Banido

Eu cá já tinha lido algures sobre este tipo de trabalho.....E pelo que li e ouvi dizer existem muitas mentiras.......
    Não me perguntes quais porque não me lembro só sei que tem sido muitas as queixas sobre isso....Se é assim tão facil ganhar este dinheiro porque é que existe fome e desemprego em portugal?:)

3. brock

brock Folding Member

Por acaso já tinha estado nesse site, no ultimo verão andei a ver se encontrava alguma coisa por um mês e também fiquei com duvidas apesar de se ficar sempre com pé atras 3000 euros é obra.. :wow:

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Não é preciso pensar muito para perceber o funcionamento deste tipo de esquemas.
    Este tipo de sites está previsto pelas regras da Techzone, editei o url para não beneficiar de publicidade gratuita.
    Thread Encerrada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página