trabalho sobre redes 11ºano!

Status
Fechado a novas mensagens.
boas,
ent é o seguinte...
alguem tem algum trabalho sobre redes de 11º ano de informatica?
é um trabalho sobre implementação de uma nova rede numa empresa a nossa escolha..
se alguem tivesse agradecia.. :P
agradeço desde de ja pela atenção ;)
 
Sei que fiz um trabalho do genero, se precisares de ajuda para fazer o trabalho diz posso-te ajudar no que ainda me lembrar, como deves compreender ajudamos não realizamos o trabalho na sua totalidade. :)
cump's.
 
Isto há cada um... Regista-se para pedir que lhe façam o TPC?

Eu compreendo que a situação incomode muita gente mas se não querem ajudar pelo menos não o flamem, o utilizador é novo aqui e nem deve ter percebido para que serve um fórum :)

@no_identity99

Acho que não percebeste bem a função de um fórum :)

A malta aqui tenta ajudar no que sabe mas ainda não vi ninguém a fazer o trabalho de outros, alias ja deves ter notado pelas primeiras respostas que se foi para isso que vieste não vais ter grande sucesso, foste às aulas, deves ter uma ideia do que precisas, procura por aqui pelo fórum pode ser que encontres algumas respostas às tuas duvidas ou entao se tiveres duvidas concretas posta aqui.
 
Última edição:
sim eu sei... mas inda tens o trabalho? :)
é k era masi facil se me enviasses..
era pa ter um modelo assim podia fzr um.. igual so sobre outra empresa..


Não estava por cá logo não pude responder prontamente sobre o trabalho em questão, em relação a tua duvida devo ter o trabalho manda-me uma pm para não me esquecer de o procurar na pendisk posso-te dar umas luzes de como o fiz abrangi as redes de uma maneira geral, contudo só vendo mesmo para me recordar.
edit: smokin.daffy Não vamos fazer falsos juízos até prova em contrario até porque existem determinados temas que não é fácil mesmo pesquisando e se o trabalho foi feito é mesmo para ser consultado logo não vamos pensar que vai ser copiado na integra mas penso que já percebes-te :)
cump's.
 
Última edição:
Tenho alguns projectos de implementação de redes avançadas e outras mais simples, no que puder ajudar estou disponivel.


PS: O Caminho Mais facil nem sempre é o melhor ;-)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo