Trabalho

PTBlueDragon

Power Member
Boas, eu precisava urgentemente de alguem k me ajudasse num trabalho de programação...

é o seguinte:

tema6.jpg



urgente mesmo..


abraço
 
Explica-me lá o mal disso?

kem n sabe pergunta..
e por acaso o trabalho n é para mim, tou a ajudar um primo meu...

se sabes e kiseres ajudar.. na boa.. se n sabes na boa tb.. agora n te imponhas a k os outros ajudem.
 
PTBlueDragon disse:
Explica-me lá o mal disso?

kem n sabe pergunta..
e por acaso o trabalho n é para mim, tou a ajudar um primo meu...

se sabes e kiseres ajudar.. na boa.. se n sabes na boa tb.. agora n te imponhas a k os outros ajudem.

Tipo, eu até ajudava se posesses uma duvida em concreto, agora pedir que façam um trabalho qq sem ter a minima ideia do ke se trata.....S bem, ke tem ajudar é que sabe
Fkem
 
Olha olha, isep informática :D
Também tinha de fazer isso mas como reprovei por faltas acho que não me vou dar ao trabalho :lol:
 
pah mas no ensino superior tb se faz cenas destas ? fogo... diz ao teu primo ke se n faz esse escusa de partir prós proximos... se alguem tem duvidas nisto tem é de ir estudar!! se n resultar vai falar com o prof .... se mmo assim n der ... hà mais cursos por aí....
 
PTBlueDragon disse:
lol

ya ele é do isep...

bem.. tantos craceos aki e ninguem sabe fazer??
Boas, não quero dar numa de moralista..., mas um simples search pelos posts deste quadro vais notar que não se fazem trabalhos

- primeiro, porque fazer um trabalho não vai ajudar absolutamente nada a outra pessoa, por vezes até pode prejudicar!

- segundo, porque é mais fácil explicar como fazer e a outra pessoa fazer à sua maneira, do que ter de explicar como se fez e a outra pessoa pensar que percebeu...

- terceiro, com essas bocas não vais longe..., o pessoal gosta de ajudar, e só não ajuda naquilo que não pode! É facil de notar isso em posts abaixo, nem necessitas de fazer scroll para encontrares alguns exemplos!

- quarto, existe uma coisa chamada ética, e tentares ludibriar os professores (mesmo que seja do teu primo) não é própriamente a coisa mais correcta..., podes não acreditar, mas existe muita gente que acredita em ética...

abraços, HecKel
 
é esse o espírito.....
nada de variaveis globais e aki vai uma main com parametros de entrada e tudo :o
....
int main (int argc, char **argv)
{
....
 
PTBlueDragon disse:
Explica-me lá o mal disso?

kem n sabe pergunta..
e por acaso o trabalho n é para mim, tou a ajudar um primo meu...

se sabes e kiseres ajudar.. na boa.. se n sabes na boa tb.. agora n te imponhas a k os outros ajudem.

sabes que quando uma entidade (empresa ou particular) quer que lhe façam software de raiz, contractam pessoas para isso :)

eu faço-te o trabalho todo, mas temos de acertar honorarios primeiro.

se não queres pagar, pegas num livro e lês. depois tentas fazer o trabalho. e finalmente apresentas duvidas ao pessoal, que nessa altura todos ajudam.
 
Eu pensava ter sido mau com o ralhete..., mas vocês também não perdoam nada :P

Agora fora de jokes, spam e flames!

PTBlueDragon, faz o seguinte:

- esquematiza o trabalho
- organiza-o por funções
- começa a programar as funções individualmente (repartir o problema)
- trata da interligação das funções
- e faz um return 0 :P

Basicamente é assim que todos os trabalhos de programação devem começar...,
- pensar no que vamos fazer,
- repartir em vários problemas,
- resolver esses vários problemas
- "unir" tudo

Nem todos são tão triviais como "pintei", mas acredita que esse será assim, se após isto tudo continuares com dúvidas..., coloca aqui o teu código e faz perguntas concretas que só não ajudamos se não formos capazes ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo