1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Track mania Forever - Ranking

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por marco_g-cs, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2095)

1. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Bem , tenho andado a jogar Track mania , e como ando a subir no ranking gostava de saber o ranking do pessoal aqui da Tz .

Postem Aqui os vossos ranking's Nacionais e mundial ! :P

E já agora combinar aí um dia para irmos fazer uma jogatana de Track mania ?

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Por mim xD É so dizer hora e serv.
    PS: nick no TMN: Gizbo0one

3. jhdsp

jhdsp Power Member

Eu neste momento tou em 3000 e poucos de ranking Internacional e no 50º Nacional.
    Meu melhor rank k ja tive foi 150 internacional e o 5º de Portugal.:P

Quanto a jogatana é combinar ^^.

PS: La no jogo sou ReVJHDSP#21, para quem quiser adicionar-me, meu login é jhdsp.

Cumps!!! ;)

4. LynX-

LynX- Power Member

Eu actualmente tenho andado pelos 400 mil :confused:, mas também so comecei á 5 dias, quem andar por ai ás noites sem server para curtir experimentem o ASB F*CK*NG SERVER, é o server aqui do pessoal da nossa mini team, temos algumas pistas custom maid que fazem bem o proposito, divertir ...

Cumps

5. Mike69

Mike69 Power Member

eu sou ranking 2547 em pt e 101000 mundial

deviamos formar uma equipa aqui do techzone

6. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Eu tou por volta dos 1400º Ranking nacional , e 58000º Mundial .

Com 24085 LP

7. Mike69

Mike69 Power Member

podiamos formar a equipa TZ...

8. Revenant

Revenant Power Member

Não faço ideia do meu rank português pq nem o procuro para ver, lol. Já o internacional estou agora a 14000 e tal e já tive a 12000... não ligo a isso, simplesmente quero jogar. Preferencialmente Tech, Speed, e algumas Lol.

Em relação a isso da equipa, penso que para uma equipa existir como deve ser ela tem de ter servidor activo bem como a equipa para irem treinando e terem sempre um sitio com boas pistas onde pousar. Quando vem uma competição é extremamente importante termos um sitio onde por as pistas para treinar.

9. Mike69

Mike69 Power Member

concordo jive...mas tas interessado?

10. Revenant

Revenant Power Member

Pq não. :) Se houver pessoal fixe a alinhar tb alinho. ;)

Vê aí a cena sobre o Clan Multigaming da Techzone, se houver pessoal expande-se para o Trackmania. ;)

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  11. CheckerPT

CheckerPT Power Member

tas a descer!!! HEHEHE :lol:

Partilhar esta Página