1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tracking cookie no Msn - AJUDA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Braulio Tubarao, 11 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2327)

1. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Preciso mesmo de ajuda... sempre que inicio o messenger aparece-me este aviso. Independentemente do que faço, recuperar ou mover, quando minimizo o messenger e torno a abrir, torna a aparecer o aviso. Tenho o AVG todo legal. Alguém sabe como posso fazer para eliminar este aviso de vez?

Abraço

2. Braulio Tubarao

Problema resolvido... obrigada pela dica... Já agora, bom programa...

Podem fechar...

3. Braulio Tubarao

Afinal... o problema continua... além do programa usado inicialmente, ainda usei o Malwarebytes' Anti-Malware. Não detectam nada mas o msn continua a dar-me o tal tracking cookie.
    Alguém me pode dar uma ajuda?

Edit: Já corri o CCcleaner e continua tudo na mesma >(

Última edição: 16 de Março de 2009
  4. Braulio Tubarao

Ninguém para dar uma ajuda? Já desinstalei e tornei a instalar o msn... mas o problema persiste.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

desliga o restauro o sistema
    entra em modo de segurança
    corre os softwares para limpar, enquanto estás em safe mode
    volta ao windows, liga o restauro e deve estar tudo funcional

7. Braulio Tubarao

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A melhor solução será configurar o AVG para bloquear definitivamente esse cookie.

Não sou utilizador do AVG, pelo que não sei com certeza se existe essa opção.

Bloquear os cookies no FF não vai resultar, pelo que sugiro tentes primeiro via configuração do AVG e de seguida via configuração do IE.

Zee

9. Braulio Tubarao

Já me estou a passar já tentei tudo o que me aconselharam... e a besta da cookie torna a dar sinais de vida. o avg continua a detecta-lo. tudo bem que o manda para a quarentena... mas imaginam como é chato abrirem o msn e aparecer aquilo? mais alguma ideia?

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tentou alterar as configurações no IE como sugeri acima?

11. Braulio Tubarao

Sim.. e ontem ficou tudo... hoje de manda quando liguei o msn... lá voltou ele :005:

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Instale o SpywareBlaster, actualize e no final aplique Enable All Protection.

Teste. Resultou?

13. Braulio Tubarao

Pelos vistos resultou... Finalmente! Espero é que amanha não volte à carga... Obrigada pela ajuda

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Penso que está resolvido, um dos sites bloqueados é o que coloca esse cookie.

Mas confirme amanhã, será útil para quem tiver problema idêntico.

Zee

15. Braulio Tubarao

Finalmente... problema resolvido com o SpywareBlaster,...Obrigada!!

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Obrigado pelo feedback.

Partilhar esta Página