Tracking cookie no Msn - AJUDA

Braulio Tubarao

Magazine Addicted
41692304.jpg

Preciso mesmo de ajuda... sempre que inicio o messenger aparece-me este aviso. Independentemente do que faço, recuperar ou mover, quando minimizo o messenger e torno a abrir, torna a aparecer o aviso. Tenho o AVG todo legal. Alguém sabe como posso fazer para eliminar este aviso de vez?

Abraço
 
Afinal... o problema continua... além do programa usado inicialmente, ainda usei o Malwarebytes' Anti-Malware. Não detectam nada mas o msn continua a dar-me o tal tracking cookie.
Alguém me pode dar uma ajuda?

Edit: Já corri o CCcleaner e continua tudo na mesma >(
 
Última edição:
desliga o restauro o sistema
entra em modo de segurança
corre os softwares para limpar, enquanto estás em safe mode
volta ao windows, liga o restauro e deve estar tudo funcional
 
Desculpa lá a maçada... mas sabes como é no Firefox? é que nunca usei o IE...
A melhor solução será configurar o AVG para bloquear definitivamente esse cookie.

Não sou utilizador do AVG, pelo que não sei com certeza se existe essa opção.

Bloquear os cookies no FF não vai resultar, pelo que sugiro tentes primeiro via configuração do AVG e de seguida via configuração do IE.

Zee
 
Já me estou a passar já tentei tudo o que me aconselharam... e a besta da cookie torna a dar sinais de vida. o avg continua a detecta-lo. tudo bem que o manda para a quarentena... mas imaginam como é chato abrirem o msn e aparecer aquilo? mais alguma ideia?
 
Já me estou a passar já tentei tudo o que me aconselharam... e a besta da cookie torna a dar sinais de vida. o avg continua a detecta-lo. tudo bem que o manda para a quarentena... mas imaginam como é chato abrirem o msn e aparecer aquilo? mais alguma ideia?
Tentou alterar as configurações no IE como sugeri acima?
 
Back
Topo