1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trackmania: Nations no Vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sway, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 6413)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

uma vez que o jogo nao corre no windows vista por definição achei por bem postar a solução.

é só fazer o update deste file: http://www.star-force.com/support/sfdrvup.zip

depois é correr o jogo no .exe que entra directamente e nao pelo laucher.

entretanto perdi cerca de 30fps do XP po Vista mas talvez seja deficiencia de drivers.

espero que seja util.

2. DustRider

DustRider Power Member

Olhem olhem, se não é o jogo com a protecção mais nojenta q existe

http://en.wikipedia.org/wiki/TrackMania

"The copy protection of the online purchasable version of TrackMania United limits the numbers of activations to 3. After the 3 activations exceeded, another serial number can be requested in email, but you have to explain, that why you need to install the game more than 3 times. Many people decided to not buy TMU, because this limitation. There are many people too, who activated 3 times, and need to activate again, but they can't, because the "24/7" support doesn't answer to their emails. This is probably the most scandalous and right hurting copy protection system, that ever existed."

Eu até gosto do jogo, mas isto é o cúmulo

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

MAs o jogo já há à venda em PT?

Voces já o jogaram?

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o tm:united só está a venda online por enquanto.

5. spytech

spytech Mega BOINC

n da pa o sacar de graca????

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o united nao. é um jogo normal como o tm: original ou tm: sunrise (pagos). o nations continua a ser grátis obviamente.

7. Boas... eu já fiz isso, o jogo corre na boa, mas se quiser jogar on-line pede para fazer o habitual update, só que... não o faz! depois apareçe uma janela a dizer a pasta onde o update se encontra no entanto essa pasta nao existe :| tou um bocado às aranhas com isto!

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta lancar o patch como administrador...

9. Quando começo a jogar, a imagem fica toda "estragada" não se precebe nada e depois bloqueia e volta ao Windows o jogo... alguém já teve este problema

O meu S.O é o Windows Vista

10. Boas.

Eu ja fiz o update do file, ja instalei. Agora é suposto iniciar o jogo a partir do fixeiro .exe? ou seja, do setup?

11. PacChild

PacChild Power Member

ja instalei o patch e nada n arranca... alguem sabe mais alguma coisa??

12. jhdsp

jhdsp Power Member

Pelo o que vi no forum oficial ja fizeram update para uma versão 1.8.0 que é para os utilizadores do Win Vista poderem jogar TMN. por isso ve la no update se tens algum update a fazer.
    http://www.tm-forum.com/viewtopic.php?f=24&t=11464

Cumps!!!

13. medge

medge Power Member

Nations & United

Alguém já tem a solução para o jogo correr no vista? :(

14. Olá malta...
    Eu tenho o Trackmania Nations e acontece-me o seguinte: sempre que formato o computador, não consigo entrar com o mesmo login, ou seja, por cada vez que formato, tenho de me registar de novo. Isto torna-se numa situação complicada, pois devido à minha necessidade de trocar de SO constantemente, tenho de formatar o disco por várias vezes e, consequentemente registar um nick diferente.
    Se alguem tem alguma solução ou sugestão, agredecia ...

cumps à malta!!!:wah:

15. José Alberto

José Alberto Power Member

-Esperar até 5 de Maio para instalar a versão RC do 7.

-Apontar num papelinho nick e pass.

Partilhar esta Página