1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TrackMania Nations - Problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por joaoleech, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 952)

1. joaoleech

joaoleech Power Member

Hey.. já estive à procura e nao encontrar nenhum topico que falasse do mesmo problema que eu tenho.

o meu problema é o seguinte:
    Instalo o jogo mais o patch, e quando carrego Play no launcher do jogo, o ecra fica preto e adizer "Please wait..."
    Mas depois, sem erro e sem nd limita-se a voltar ao desktop e pronto.... nao acontece mais nada :\

Alguem sabe como resolver este problema? gostaria imenso de voltar a jogar este jogo, mas nao consigo jogar :|

btw, a minha grafica é uma ATI Radeon 9600series.
    abracos e fiquem bem.
    (já estou farto de ver noutros forum e ha varias pessoas com o mm problema e nenhuma solucao :\ )

2. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Tas com o Vista? Se sim não corras o jogo pelo launcher mas sim pelo .exe directo para o jogo. A mim aconteceu-me o mesmo:)

3. joaoleech

joaoleech Power Member

nop, estou com o XP pro, mas vou experimentar isso.

4. joaoleech

joaoleech Power Member

nop continua a nao dar :\

5. ruleta

ruleta Power Member

aconteceu me a mesma coisa com outro jogo, eu desinstalei o jogo reiniciei o pc dps instalei dum cd que ja tinha o "coiso" pa instalar mas n deu, dps pus o "coiso" de instalar nos "meus documentos" instalei fiz tudo, mas tb n deu, dps desinstalei o jogo de novo apaguei o "coiso" de instalar da pasta "os meus documentos" e fiz de novo o download do koiso de inxtalar, dps instalei e deu. Agora jogo na boa sem problemas :)

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  6. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Coiso ?:lol:

ruleta, queria pedir-te para não usares tanto o "k" e o x", sff.

7. joaoleech

joaoleech Power Member

ja saquei o "coiso" (:P) de instalar do site oficial e de outro site e continua a mm coisa :s bah.... cena estupida =\

8. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Mas que: :lol: :joker:

9. ruleta

ruleta Power Member

loool como eu não sei como aquilo se chama disse coiso looool

Partilhar esta Página