1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TrackMania² Stadium (Open Beta Disponivel!!)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Catrabinas, 1 de Março de 2013. (Respostas: 26; Visualizações: 2156)

1. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Última edição: 1 de Março de 2013
  2. DotcomL

DotcomL Power Member

E o Canyon? Este vai ter menos conteúdo?

3. Roxer

Roxer What is folding?

Nao esta igual?! Tive a jogar (tenho o tm nations premium ou la o que e) e parece-me igual.

4. Catrabinas

Catrabinas Power Member

sim é a mesma jogabilidade

5. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Se vires o trailer já sabes aquilo que adicionaram.

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Eu já pouco ou nada jogo isto mas vou baixar na mesma para ver as novidades.

7. José Alberto

José Alberto Power Member

O jogo está lindo e promete. Gostei de:

-finalmente ter a hipótese de usar o AR 16:9.
    -brilho no nosso carro e no cenário.
    -melhores texturas.
    -menus mais elegantes e sofisticados.
    -optimização do motor de jogo. Tudo muito leve e rápido apesar de ter dezenas de users na mesma pista e todos visíveis.

Por 10 euros sou capaz de comprar.

8. Grilofuzeta

Grilofuzeta Suspenso

Tecla O resolve.

9. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

qual é que é melhor e tem mais jogadores este ou o canyon?

10. JunoReactor

JunoReactor Power Member

Sendo este um beta....

11. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Acho que neste no geral tá melhor..
    Já que desgraçaram o raio do free com os 5 tracks, 1 parada.

Limaram bugs, usaram o motor do canyon, ou seja optimizadissimo, mesmo quando tirado a limitação dos 16 carros e a mostrar 130 carros em tempo real nem perdi frames, nem sei como.

Não noto slowdowns em pista com mega blocos por todo o lado, coisa que na free notava.
    Já não noto tantos bugs ou até mesmo nenhuns.
    Gráficos ligeiramente melhores, finalmente um motion blur em condições XD
    Mudança ligeira na jogabilidade
    E alteração do som do carro

Este sim deveria ter sido o tal que devia ter sido lançado.

Pontos negativos:

Não adiciona nenhuns blocos novos.
    Sensação de chulisse visto que já tivemos isto gratuito, e conseguia-se com um update.
    Ou um novo lançamento free.

12. alm3id4

alm3id4 Power Member

O Stadium tem mais jogadores, mas para já não é preciso comprar o jogo. Procederam um pouco mal com o Canyon porque saiu a 20€ e não estava no steam. É pena porque acho que é o jogo melhor, e tenho bastante experiência em ambos. A mecânica do drift é interessante.

13. Linkinn

Linkinn Power Member

Estive agora a espreitar a beta, não gostei nada do que vi, especialmente do online (onde só fui a 2 pistas), mas talvez porque o pessoal criou coisas surreais onde o jogador nunca sabe bem por onde deve ir, colocam barreiras onde não deveria haver, um dos mapas inclusive tinha um buraco onde era impossivel passar dali, pelo menos eu tentei umas vezes até desistir. Presumo que os mapas online tenham sido criados pelos utilizadores sem qualquer verificação por parte do developer? Contudo está em beta, acho que é um pouco disso mesmo testar testar testar.
    O single player consegue-se jogar, mas vou ter de lá voltar mais tarde e experimentar mais uns mapas ou assim, pois para primeira experiência foi horrível.

14. ObscureAngel

O trackmania sempre teve pistas efectuadas por os utilizadores seja eles quais foram.

Nenhum deles leva qualquer verificação!

Nunca tive azar de calhar numa pista impossivel, existe pistas dificeis mas nao impossiveis!

15. gRmagic

gRmagic Power Member

do que eu experimentei, optimizado não está, no TMNF tenho 4x os frames deste beta, e mesmo no canyon, para produzir uma imagem com a mesma qualidade do TMN ceifa muitos mais fps.
    os bug de condução continuam, dá bug nas grelhas, nas aterragens, nos loops, na relva... os mesmos do anterior, para resolverem isso tinham de alterar a jogabilidade.

Última edição: 4 de Março de 2013
  16. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Tens mais frames no TMNF porque neste(s) jogo(s) o motor está melhorado, os gráficos estão superiores etc, claro que não vais ter os mesmos fps que o antigo

17. gRmagic

gRmagic Power Member

alterações de valor só o sistema de iluminação, de resto a imagem fica com um "rendilhado" grutesco, so activando o FXAA é que melhora, no antigo com filtros desligados era bem mais suave.

18. ObscureAngel

Discordo gRmagic, mesmo a questão dos frames, joguei e re-joguei a beta e nunca mais tive o bug das aterragens ou das grelhas.
    Quanto à optimização é normal que esteja mais pesado em maquinas mais antigas.

O mesmo aconteceu quando passou de TM Nations para o TM Nations 4ever.
    O que é certo é que tenho uma quantidade abismal de frames a mais neste do que no outro, já o canyon a mesma história.
    Cumps..

19. gRmagic

gRmagic Power Member

então tenho alguma coisa mal aqui com a minha maquina, devem ser drivers ou outro problema qualquer, porque no TMNF em pistas ESL tech, as que mais jogava, com graficos em "PC2", rondava os 180-200fps com os carros desligados, quando joguei o beta experimentei as mesmas defeniçoes, com as novas opções todas desligadas ou no minimo, numa pista "mini-tech" com muito menos blocos e não tinha mais de 50 fps, não sei que se passará com isto, quanto aos bugs estão lá :) basta teres experiência suficiente para os conseguires produzir, joga uma pista de nascar e vê o que acontece quando pisas as grelhas(o carro salta e derrapa, às vezes ate sai da pista tipo WTF estava um calhau no meio da estrada xD nos ate lhe chama-mos "passeio" por causa desses bugs que fazem o carro saltar), joga outra de full-speed e ve o carro a desacelerar nos loops sem razão aparente, se não for percetivel usa um ghost. É uma questão ja muito debatida pela comunidade, para retirar os bugs era preciso alterar variáveis do jogo e ia compor num lado e estragar noutro, na medida em que muito dificilmente conservariam a jogabilidade, que é um dos pontos fortes deste clássico.

EDIT: ja tenho melhores frames, actualizei para os drivers beta mais recentes da AMD e fico sempre com 143 fps capados, nao passa disso mas ja lhe apliquei AA a 16x e mantem os fps, no antigo tinha comido logo metade dos frames, os loadings em relação aos anteriores é que estao bastante mais rapidos, pings tambem melhoraram drasticamente.

Última edição: 5 de Março de 2013
  20. spytech

spytech Mega BOINC

Atenção às promos relampago da Steam, o jogo está a 75% de desconto. É de aproveitar :)

Partilhar esta Página