TrackMania² Stadium (Open Beta Disponivel!!)

eu comprei o pack completo, no entanto comecei a jogar e parei, quando estou a jogar online não consigo tirar / esconder os carros dos adversários e isso atrofia-me todo.
 
Comprei este jogo no Steam e estou arrependido. Graficamente é muito bonito mas não consigo de forma nenhuma configurar decentemente o meu Logitech F310.

Mais alguém com os mesmos problemas usando gamepads? nos fóruns de ajuda há alguns relatando a mesma situação.
 
Comprei este jogo no Steam e estou arrependido. Graficamente é muito bonito mas não consigo de forma nenhuma configurar decentemente o meu Logitech F310.

Mais alguém com os mesmos problemas usando gamepads? nos fóruns de ajuda há alguns relatando a mesma situação.

O problema é com esse gamepad em específico?

Nunca me dei bem com comandos no Trackmania, talvez porque me habituei ao teclado antes de experimentar. Lembro-me de perguntar a alguns jogadores de topo e muitos também usavam teclado.
Aconteceu o mesmo com o Super Meat Boy, e nesse o jogo em sí recomenda que se use um comando :P
 
O problema é com esse gamepad em específico?

Só tenho este mas o mesmo comando funciona perfeitamente no antigo United Forever assim como noutros jogos.

Há muitas queixas em relação às configurações dos comandos, e nunca joguei este jogo com teclado (nem estou para aí virado).

PS: resolvido usando Xpadder em modo de Administrador.
 
Última edição:
Back
Topo