Multi Trackmania Turbo (Ubisoft)

Viva quem sacou a beta ou a demo via PS4 tem ideia se quando comprarmos teremos de sacar de novo o jogo? Ou o que sacamos apenas necessita de uma "key" para desbloquear a demo assim que o comprarmos?

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
Boas.. Eu joguei a Beta e depois de comprar o jogo é adicionado outro ficheiro as transferências. Pelo menos foi o que me apareceu e aparecem-me dois jogos.. o completo e o Beta.
 
Ainda não joguei sem ser o beta.. mas hoje de manhã já saquei o jogo. Go GO GO
TPereira_

Edit: Já estive no vicio durante a hora de almoço :P Podia era haver forma de fazer alteração da configuração dos botões. Ter a tabela de classificação no R1 quando se acelera com o R2. Sim eu sei que também se pode acelerar com o quadrado, mas a mim dá-me mais jeito no R2!
 
Última edição:
Também já fiz add. Já tens algumas pistas com melhor tempo que eu hehe.
Posso dizer-te que não perdi muito tempo com aquilo.. fiz no máximo 2 ou 3 tentativas em algumas pistas, outras foi logo a primeira. Geralmente não perco muito tempo com offline. Jogo Trackmania desde o primeiro.. Sunrise! E acho que o único que fiz as pistas todas em offline foi no velhinho Trackmania Nations.. (não confundir com o trackmania nations forever) e no que saiu logo a seguir a esse o United. Tudo o resto fiz algumas mas não muitas.
 
Back
Topo