Trackmania United Gráficos de sonho.

PoolMania

Banido
trackmaniaunitedaa1.jpg


Este deve ser o mais belo jogo de corridas de carros em pistas malucas, mas esta beleza impressionante exigue ter uma Geforce 8800 séries ou então duas potentes 79XX em SLI e mesmo neste caso fica atrás da série 8800 da Nvidia.
E deve ser o mais complexo jogo no que respeita ás configurações gráficas onde dá para por o AA a 16X em HD! e escolher o nivel das sombras!!! Só visto! :wow:
Vejam só este gráfismo:

93519020061027screen005yk5.jpg

93519020061116screen002yc4.jpg

93519020061208screen001rf4.jpg

93519020061215screen002ue2.jpg


O jogo é brutalmente lindo para quem tiver gráfica capaz de dar aquilo tudo fluidinho. Mantem a jogabilidade do TrackMania original, o free, que taqnto gozo está a dar a muita gente no modo Online, mas atenção que no modo Online tem que ter mesmo fluidez nos gráficos caso contrário terão que descer mesmo o nivel do detalhe.

Ai está o poder das séries 8800 Da Nvidia a render o dinheiro gasto nessas placas.:wow:
 
Mas ja exprimentaste que so com uma 8800 é que dá bem?

É que ser for deve ser o jogo mais mal optimizado á face da terra...
Uma media gama deve correr isso com setings muito altos.
 
Eu jogo isso mt fluido com a minha 7800GT a 1680 x 1050 com tudo no maximo.

O jogo em si, já me cansei, é sempre o mesmo. Mas é verdade, gráficamente, o jogo é mt bonito.

Fikem bem!
 
joguei isso com tudo ao máximo numa 7900GT, 1280x1024 e não está por aí além de pesado, comparado a outros jogos. Mas nota-se que de facto está muitissimo mal optimizado. E o jogo é booooring.
 
so agora e k notaste k a serie trackmania puxa muito pelas graficas?

bem puxar puxa mas n e preciso ter 1 grafica potente pa correr 1 trackmania...

nnc joguei o united mas ja joguei o original e o nations e o meu portatil (nvidia geforce 6200 go) aguenta muito bem cm o nations

alem disso ja joguei nations online cm 1 pentium 3 600mhz e cm 1 nvidia de 32mb e ele aguenta...
 
Se conseguem jogar isso em máquinas menos potentes com gráfica "medianas" então o jogo não está assim tão mal optimizado como isso:P.
Basicamente é o mesmo do original mas com gráficos melhores por assim dizer.
 
n entendi o pq de dizerem que e muito pesado consegui media de 42 FPS com o seguinte sistema e nas definiçoes de 1280x1024 tudo no maximo com AA@4X e AF@16X

7600GT@640/910
A64 300+Venice@2800MHZ
Raid0
2Gb VX

Como podem ver o sistema já esta bastante ultrapassado mas a nivel de média de FPS e bastante jogavel, eu jogo a 1600X1200 sem AA e com AF@8X e consigo medias de 44FPS com o resto tudo no maximo o q e aceitavel e jogavel sem quebras de FPS.

P.S- Quero ver quando montar o meu CoreDuo se o jogo se vai ressentir :D
 
tb acabei de o instalar mas so posso jogar em modo single player mas o jogo ta porreiro , deixo aqui umas pics


AA2x // AF 8x nas drivers // Jogo Default settings









bem puxar puxa mas n e preciso ter 1 grafica potente pa correr 1 trackmania...

nnc joguei o united mas ja joguei o original e o nations e o meu portatil (nvidia geforce 6200 go) aguenta muito bem cm o nations

alem disso ja joguei nations online cm 1 pentium 3 600mhz e cm 1 nvidia de 32mb e ele aguenta...




Olha que nao é bem assim , nao sei se repararam mas nas configuraçoes antes de entrar para o jogo teem options de Force dinamic colors , force bloom , force motion blur , etc , ja experimentas-te ligar isso tudo?????






com isso tudo ligado ja puxa bem :











Isto agora é só jogos novos :D


cumps
 
Última edição:
Back
Topo