PC TrackMania

Originally posted by LastCaress
Baixa um pouco os niveis de cafeína e vais ver que o jogo é bom!
Olha o babuíno a defender o "seu" jogo.. :D:p

Vou ver se jogo isso esta semana.. depois logo venho para aqui dizer ma.. er.. comentar.:D
 
Originally posted by caganamata
Olha o babuíno a defender o "seu" jogo.. :D:p

Vou ver se jogo isso esta semana.. depois logo venho para aqui dizer ma.. er.. comentar.:D

Se disseres mal, espera uma thread com o nome "XIII - O Pior Jogo desde que programadores bêbados fizeram uma versão em 1d do Tetris em 1988"
 
Eh pa, k bela merd@ este jogo... Só me ocorre: simplesmente nojento, som nojento, física nojenta, os gráficos n se podem dizer k sejam maus (Também nos dias de hoje qual é o jogo k tem maus gráficos? Nenhum, apenas há piores e melhores). Baaaaah!!! K desilusão... :005:
 
Originally posted by SteelBoy19
Eh pa, k bela merd@ este jogo... Só me ocorre: simplesmente nojento, som nojento, física nojenta, os gráficos n se podem dizer k sejam maus (Também nos dias de hoje qual é o jogo k tem maus gráficos? Nenhum, apenas há piores e melhores). Baaaaah!!! K desilusão... :005:
Tirando a parte do som, foi precisamente isso kl senti em relacao ao Street Legal Racer k bateu todos os records de tempo instalado no disco--> 30 minutos :puke:
 
Sempre dá mais pica k este, o 2, está mais complexo. MOtores e carros personalizáveis, estragos, etc. Eu prefiro. É pena é estar cheio de bugs e precisar de uma mákina potente (Já perdi a aconta aos patches k saíram), mas são gostos... :D
 
Originally posted by greven
Toda a gente chama ao jogo 4ds, eu sempre o conheci por Stunts.

Vamos lá ver se o jogo é jogável ou não.

Stunts é o jogo americano, 4ds é a versão que saiu na europa.

(Stunts é da Brøderbund, 4ds da mindscape)

Existem pequenas diferenças entre os dois jogos.
 
Back
Topo