1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trackpad

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por les_paul, 9 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1145)

1. les_paul

les_paul Power Member

Boas,

alguém já teve o trackpad passado??

Ou seja, fazeres um simples movimento com um dedo e ele tremer todo e de um momento para o outro passa para o outro lado do ecrã, tbm acontece, com apenas 1 dedo, fazer a passagem entre apps em fullscreen (em que na minha configuração são precisos 4 dedos).

Isto começou com poucas vezes mas agr tem sido insuportável. Tocamos no trackpad e ele simplesmente faz o que quer!! Já reinstalei o LION e ele continua igual!!

Instalei o preview d MAC OS 10.8 e no inicio o trackpad começou mal, a fazer o que tinha enunciado, mas agr parece que se acalmou. Mas mesmo assim não noto a fluidez que devia ter...ou que teve no inicio!!

Se isto continuar só poder ser hardware não?? O que acham?? Que posso fazer??

Abraços

2. zananar

zananar Power Member

Isso são sintomas de hardware!!!!

3. les_paul

les_paul Power Member

4. les_paul

les_paul Power Member

Eu tbm penso que seja, mas queria tirar as teimas todas antes de ficar um mês sem o bicho

5. zananar

zananar Power Member

Já me aconteceu isso num Asus e era hardware

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Para não estar a abrir outro tópico, está-me acontecer o seguinte:

cada vez que ligo o meu macmini, fico com a mensagem do trackpad alguns 5 min a correr a dizer..."ligado" ..."ligação perdida"...repetindo sucessivamente....e lá passados uns 5 min liga....que raio se passa aqui???

7. cadilake

cadilake Power Member

ja experimentas te limpar o trackpad? JCMendes, disconecta e apaga o trackpad dos ratos e volta a conectar, e ve se resolve, e ao ligar o mac ini carrega "alt + CMD +p+r" tudos juntos antes do tchan!

8. JCmendes

JCmendes Power Member

ja desemparelhei e voltei a ligar e faz-me o mesmo...será das pilhas dos chineses??? lol

9. JCmendes

JCmendes Power Member

O problema que tive foi das pilhas dos chineses. Quem diria. Mudei as pilhas já não fica tempos a ligar.

Partilhar esta Página