1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trade your kids for a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 945)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.ps3land.com/article-1052.php

2. Supersonic

Supersonic Power Member

Os americanos são a pior raça 'a face da terra

3. Tdk

Tdk Power Member

Há gente mesmo parva. Ainda por cima por causa duma consola...enfim

4. Cabalo

Cabalo Power Member

se lhes dissessem que davam um barril de 5 litros de cerveja também iam. O que não deve faltar é gente ali que teve os filhos e não os queria aturar, nesta altura da vida.

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Até parece que tou a ver a publicidade:

You can't sell your kids on eBay. But you can trade them.
    Playstation three.

6. Sovietic

Sovietic Power Member

nao á serio, eu nao aguentava se os meus pais me trokassem, isso é um absurdo, só por uma consola pessoas dão os filhos, nao os americanos tao a ficar muito humanos LOLOL

7. DirtyFox

DirtyFox Power Member

:002: na boa. Eles nao sao humanos! os filhos? tipo, "bora fazer um filho agora que daqui a um anito vai sair uma consola altamente e eu n tenho dinheiro pa comprar :lol: :lol:

8. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Por vezes chego a entender a frustração do Bin Laden em acabar com aquela raça LoOoOl

9. Saulcroca

Saulcroca Power Member

:-D :-D :-D :lol: :lol: :lol:

10. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

se eu soubesse que os meus pais me tinham tentado trocar por algo nem que fosse durante 1 hora acho que não os ia perdoar...

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Pois eu se tivesse 7 ou 8 anos, fazia uma birra para me deixarem no estudio as 24 horas !! :berlusca:

Partilhar esta Página