tradução de jogos para psp

kuaresma_20

Power Member
será k é possivel arranajar uma tradução de um jogo para psp? se souberem digam onde sff! obrigado

ja agora preciso do the sims 2
 
SsDD disse:
acho que tiravas um curso de inglês mais rapidamente do que aparecer uma patch dessas para um jogo.. :-D

:lol: sem duvida... duvido que haja qualquer tipo de patch para traduçoes na PSP... tens que linguagem na PSP?
 
Última edição:
Se não percebes inglês então limita-te a comprar jogos traduzidos para português ou selecciona o espanhol (se tiver opção de linguas) que pode ser que percebas alguma coisa.

Traduções na net só para jogos japoneses (tipo os menus) que nunca sairam cá. É para a malta que importa jogos e é bastante útil.
 
kuaresma_20 disse:
será k é possivel arranajar uma tradução de um jogo para psp? se souberem digam onde sff! obrigado

ja agora preciso do the sims 2

e já agora pode ser duas mines e um pires de tremoços e outro de saladinha de orelha! ... ele à com cada uma ...

nem nunca se viu patches para a PSP nem nunca irá haver visto que a PSP n o suporta apenas packs com add-ons...

aprende inglês rapaz é a lingua universal...
 
vcs todos estaum por fora, existe sim, e eu faço parte de um forum de psp (planetapsp) e la nos fazemos traduzimos jogos tbm. caso queira dar uma olhada.
 
Acho q ele n e adivinho logo n pode adivinhar o link do forum. :D
P.S - Se lho quiseres dar, da por PM pois e proibido divulgar outros foruns.

n e probido nao
se ele quiser mostrar um artigo,tutorial,etc que lá está pode mutio bem dar-lhe o link apenas n pode publicitar

EDIT:
8 - Não é permitido fazer publicidade a um fórum nacional de Jogos. Só poderá ser feita referência caso contribua para o conteúdo de alguma thread e pede-se a consulta de um moderador préviamente
 
Última edição:
Por acaso até existe um aparalho original da Sony, mas penso que apenas existe no Japão.
Tem um anúncio disponivel para download no site yourpsp.com
 
Back
Topo