Tradução de Jogos

ucx

Membro
Olá pessoal. Conhecem algum site que tenha traduções de jogos de ps2?
o que eu conheço está offline.
Valeu!
 
Última edição pelo moderador:
para português?

ou por exemplo de japonês para inglês? se for esse o caso normalmente costuma ter no gamefaqs.com foi assim que consegui jogar +/- o ffxii quando ainda só havia em japonês.
 
Gostaria de pegar em português.
Aqui no Brasil tem várias equipes que fazem isso. Tem até uma versão do Winning Eleven toda traduzida, até com as falas em português.
Nesse site que falei eles fazem essas traduções, mas o site está offline por algum tempo, então gostaria de saber se existe algum site especializado nisso em Portugal também.
Mas valeu a dica!
 
Em Portugal felizmente não existe o hábito de dobrar e traduzir tudo... os filmes e séries são legendados e maior parte dos jogos também. Só jogos direccionados para miudos é que são normalmente traduzidos. :wvsore:
 
O Buzz! Junior: Jungle Party para a PS2 veio-me à mente assim de repente. Está falado e legendado em Português europeu. Recomendo a toda a gente com miudagem, pois o jogo vem com 4 comandos com botões coloridos para miúdos e graúdos se entreterem e andarem à "batatada" com jogos apropriados para a idade deles. Recomendo.
 
Alguém sabe se está disponível os jogos da série "Final Fantasy" ou "Kingdom Hearts" para playstation 2 legendados} Um carinha falou da disponibilidade de jogos de play2 legendados, há algum site que comercialise estes jogos}
 
Será que existe alguém que já tenha traduzido o jogo Berserk da PS2 para ingles ou portugues?

é que o jogo está em japonês...e não tem opção de legendas...está todo em Japonês...as vozes eu até curto em Japonês....mas as legendas em japones não....só o menu do inicio deste jogo é que está em ingles...pois parece que não existe com legendas em ingles ou portugues...visto que o jogo so saiu no Japão...mas de qualquer forma se alguem souber de alguma coisa ou alguem que saiba traduzir jogos avisem-me...
 
O máximo que podes arranjar é um walkthrough como este.

isso que me deste é um FAQ...eu nao preciso disso....so queria era compreender a historia e os que eles estão a falar...porque chegar ao fim dos jogos é facil para mim.

so queria era ter as legendas em ingles ou portugues... as vozes poderiam muito bem ser as originais japonesas na mesma.
 
Back
Topo