1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tradução do windows!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fsousa.fsousa, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2208)

1. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Alguem sabe se depois de ter instalado um language pack em inglês, voltar a pôr o windows em português tem algum problema???

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

claro que nao

3. Mordorr

Mordorr Power Member

A mim já me aconteceu o seguinte:

Instalei em Inglés de origem.

Fiz o donwload do pack em Português e instalei...

Depois voltou tudo ao inglés....:'(

P.S. Ja me esqueci entretanto...onde se mudam as linguagens?

Obrigado desde já!

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Painel de Controlo > Opções regionais e de idioma > Teclado e idiomas

5. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

instalei o language pack em inglês, para testar o reconhecimento de voz do windows, depois voltei a por em português e está tudo optimo. Só tem uma coisa, o language pack instalado ocupa 1GB de disco.

6. wviegas

wviegas Power Member

boas...
    estou a pensar meter o vista ultimate x64 mas aquela "budega" vem em ingles... posso instalar o language pack portugues e usa-lo de seguida com tudo o sistema em portugue normalmente?
    essa duvida parte me a cabeça...

7. @lex

@lex Power Member

8. kill_rabbit

kill_rabbit Power Member

Boas, será que me podiam indicar o endereço onde posso ir buscar o language pack em portugues??? É que instalei o Vista em ingles e queria por akilo em pt!!!

9. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Amigo que eu saiba não há endereço para ir buscar isso. Isso está disponivel no Windows Update do windows vista ultimate. Se tens o ultimate então fazes:

Iniciar»windows Update»Ver actualizações disponiveis. Depois selecionas o language pack que quiseres e instalas. Mais alguma duvida é só dizer.

10. kill_rabbit

kill_rabbit Power Member

Pois a versão que tenho é o Vista Business, foi a faculdade que disponibilizou... Obrigado na mesma.

Partilhar esta Página