Tradução no perfil....

HecKel

The WORM
Optei por ter a techzone em tuga, mas só agora reparei que quando vou ver um perfil, como por exemplo o meu reparei nestes detalhes:

A ultima data em que procurei um forum aparece desta forma:
Searching Forums @ 13:21

Nos outros dados aparece:
Nascimento:
January 11, 1983
Location:
Aveiras de Cima
Interests:
Musica
Occupation:
Estudante

Em que só a palavra Nascimento está correctamente traduzida. Nem sequer o nome do mês aparece em tuga, tal como Location, Interests e Occupation.

Até ao momento foram as unicas falhas que encontrei, sem mais, HecKel
 
Mais um erro nas traduções...

Encontrei mais uma gafe nas traduções, agora na parte das PM, o erro é onde diz tatal, deveria ser total ;)

Entrada contém 7 mensagens.
Você tem 19 mensagens armazenadas, de um tatal de 10000 permitidas.

um abraço HecKel
 
HecKel disse:
Optei por ter a techzone em tuga, mas só agora reparei que quando vou ver um perfil, como por exemplo o meu reparei nestes detalhes:

A ultima data em que procurei um forum aparece desta forma:
Searching Forums @ 13:21

Nos outros dados aparece:


Em que só a palavra Nascimento está correctamente traduzida. Nem sequer o nome do mês aparece em tuga, tal como Location, Interests e Occupation.

Até ao momento foram as unicas falhas que encontrei, sem mais, HecKel
Hi,

já tive a corrigir a questão das datas e mais algumas coisas que fui apanhando, no entanto não consigo alterar o resto, não sei porquê :(

Só apanho a variável do aniversário, as outras devem ser custom e não as consigo apanhar

Entretanto vou procurar nas resmas de temas a ver se consifo encontrar mas não tá fácil.

O tatal também já foi corrigido.

Mais bugs nas traduções reportem aqui sff.
 
Eia, fantástico, um gajo abre a thread, distrai-se por um pouco, muda ums settings na parte de admin e quando finalmente escreve o post repara que isto já está assim.

HecKel, se nenhum admin não alterou antes foi porque também a nossa vida não é apenas o fórum e porque para alterar o que pediste não é apenas fazer dois clicks e já está.

Com crítica construtiva, como os primeiros posts é que se avança.

Quanto ao resto da thread, enfim, era tudo offtopic e descambanço e foi portanto apagado, mas vai ser ainda analizado. Não vou enviar nenhuma pm de explicação porque a mesma já aqui ficou.
 
Última edição:
Chip, agradecia k enviasses o meu post ao Heckel, pk creio k ele não deve ter visto...e como estava lá a explicação...

Ou então, deixa só o meu ultimo post sem o quote dele, apra que ele possa ler por favor....

[[]]
 
Sorry, não vou colocar.

Pelo que percebi vocês conhecem-se e por isso julgo que o melhor é dizeres pessoalmente ou então envia um mail sff.

Chip
 
Back
Topo