1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tradução no perfil....

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 23 de Novembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 882)

1. HecKel

HecKel The WORM

Optei por ter a techzone em tuga, mas só agora reparei que quando vou ver um perfil, como por exemplo o meu reparei nestes detalhes:

A ultima data em que procurei um forum aparece desta forma:
    Searching Forums @ 13:21

Nos outros dados aparece:
    Em que só a palavra Nascimento está correctamente traduzida. Nem sequer o nome do mês aparece em tuga, tal como Location, Interests e Occupation.

Até ao momento foram as unicas falhas que encontrei, sem mais, HecKel

2. HecKel

HecKel The WORM

Mais um erro nas traduções...

Encontrei mais uma gafe nas traduções, agora na parte das PM, o erro é onde diz tatal, deveria ser total ;)

um abraço HecKel

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

já tive a corrigir a questão das datas e mais algumas coisas que fui apanhando, no entanto não consigo alterar o resto, não sei porquê :(

Só apanho a variável do aniversário, as outras devem ser custom e não as consigo apanhar

Entretanto vou procurar nas resmas de temas a ver se consifo encontrar mas não tá fácil.

O tatal também já foi corrigido.

Mais bugs nas traduções reportem aqui sff.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Eia, fantástico, um gajo abre a thread, distrai-se por um pouco, muda ums settings na parte de admin e quando finalmente escreve o post repara que isto já está assim.

HecKel, se nenhum admin não alterou antes foi porque também a nossa vida não é apenas o fórum e porque para alterar o que pediste não é apenas fazer dois clicks e já está.

Com crítica construtiva, como os primeiros posts é que se avança.

Quanto ao resto da thread, enfim, era tudo offtopic e descambanço e foi portanto apagado, mas vai ser ainda analizado. Não vou enviar nenhuma pm de explicação porque a mesma já aqui ficou.

Última edição: 29 de Novembro de 2004
  5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Chip, agradecia k enviasses o meu post ao Heckel, pk creio k ele não deve ter visto...e como estava lá a explicação...

Ou então, deixa só o meu ultimo post sem o quote dele, apra que ele possa ler por favor....

[[]]

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Sorry, não vou colocar.

Pelo que percebi vocês conhecem-se e por isso julgo que o melhor é dizeres pessoalmente ou então envia um mail sff.

Chip

Partilhar esta Página