1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tradutor de textos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 1 de Maio de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1946)

1. peter alien

peter alien Power Member

Alguém conhece algum bom programa para traduzir conteudos de ficheiros TXT em inglês para português (ou seja, não apenas traduzir palavras mas textos integrais) ?

2. abc

abc [email protected] Member

O PowerTranslator é muito bom. Utilizava-o para traduzir textos de Alemão para Inglês ou Português e ficavam relativamente bons embora com alguns erros de semântica e sintaxe.

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu uso o Power Translator Pro, é mesmo mto bom, e tem montes de línguas.
    :009: :009:

4. peter alien

peter alien Power Member

Podes-me dizer qual é a ultima versão dele ?

5. SimpleFriend

A última versão dele é a 7.

Eu uso a 6.4, ainda n consegui arranjar a 7, mas tb pouco importa, este já faz tudo o q preciso.

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Tenta usar o tradutor do Google, que é bem bom.

7. end0rphine

end0rphine Power Member

aconselho-te a usar o PowerTranslator Pro, como já te disseram anteriormente. O programa é mto bom, fácil de usar e permite várias traduções (linguas).

abraço.

8. INRI

INRI Power Member

Realmente o programa é muito bom, mas só tem um problema (pelo menons o meu). Traduz-me tudo mas para português do Brasil... Será que há algum update ou pack que se possa sacar para adiccionar o português de Portugal?

9. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Tambem tou a precisar desse programa?
    Podem dizer me onde o arranjar?
    Obrigado.

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

por acaso esse programa nao é da Globalink? é k eu tenho ca um programa bue antigo de traduçao k se chama Globalink Power Translator...

11. SimpleFriend

É sim, o Power Translator é da Globalink

12. peter alien

peter alien Power Member

Obrigadão a todos pelas vossas respostas.

Partilhar esta Página