1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tradutor Gamepad -> Teclado

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Triston, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 830)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

A minha questão é relativamente simples

Basicamente o que eu pretendo é deixar de martirizar o meu teclado em alguns dos jogos que jogo que não me deixam utilizar o gamepad restringindo-me ao teclado.

No fundo o que eu quero é bastante simples a possibilidade de quando pressiono um botão no gamepad esse mesmo pressionar seja interpretado pelo PC como se eu estivesse a pressionar uma determinada tecla do teclado.

Estive à procura na net e encontrei este mas é shareware (ou seja a pagantes se bem que são só prai 15€) e tem uma porrada de (in)utilidades que não me interessam.

Conhecem algum programa simples e freeware tipo o que eu acabei de descrever?

Obrigado desde já

2. Crrash

Crrash Power Member

há muitos, mas são maioritariamente shareware
    mesmo mesmo gratis? xpadder

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu uso um programa semelhante, o xRC, para controlar o VLC.
    Tem anúncios, mas basta desligar a net (ou até bloquear-lhe o acesso através da firewal?) e fica fino.
    Aliás, minimizado nem se vê anúncio nenhum.

4. vortex69

vortex69 Power Member

mais simples que o JoytoKey é difícil, talvez seja até simples demais :D

por acaso não conhecia o xpadder, vou experimentar...

5. youbi

youbi Power Member

Tambem já experimentei o xpadder e gostei bastante, e nem era muito dificil de configurar. Recomendo. ;)

Partilhar esta Página