Tradutor Offline (BOM)

kocas

Membro
Boa noite pessoal. :zzz:
Gostava de saber o nome de um bom tradutor offline, que me permita traduzir sem estar na net, do tipo Systran, Ace Translator, Power Translator, etc...
Gostava que me indicassem um que valesse mesmo a pena. Tenho muito material para ler em inglês e isso ia-me facilitar bastante a tarefa.


Pensei que o Systran fosse uma boa opção mas ao testar o tradutor online deles verifiquei que é muito bom a traduzir palavras soltas mas deixa um pouco
a desejar quando se trata de texto com algumas linhas (no qual o tradutor do google é razoável).


Desde já o meu obrigado a todos os que deixarem opinião.
Cumprimentos,
kocas
 
Tens consciência que os tradutores automáticos traduzem com MUITAS incorrecções... Eu uso o power translator ou o IMTranslator, apenas para frases soltas, apesar de não ter dificuldades no ingles é só para não escrever tudo aquando faço uma tradução
 
Sim, tenho essa consciência. Claro que nunca esperaria que uma máquina fizesse esse trabalho perfeito.
O que pretendo é que traduza com o mínimo de nexo, para que se perceba a ideia... Coisa que muitos que vi não fazem.

Obrigado pela tua contribuição.
 
Back
Topo