1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tradutor Offline (BOM)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kocas, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 12853)

1. Boa noite pessoal. :zzz:
    Gostava de saber o nome de um bom tradutor offline, que me permita traduzir sem estar na net, do tipo Systran, Ace Translator, Power Translator, etc...
    Gostava que me indicassem um que valesse mesmo a pena. Tenho muito material para ler em inglês e isso ia-me facilitar bastante a tarefa.

Pensei que o Systran fosse uma boa opção mas ao testar o tradutor online deles verifiquei que é muito bom a traduzir palavras soltas mas deixa um pouco
    a desejar quando se trata de texto com algumas linhas (no qual o tradutor do google é razoável).

Desde já o meu obrigado a todos os que deixarem opinião.
    Cumprimentos,
    kocas

2. Ninguém conhece nem utiliza tradutores offline?

3. balza

balza Power Member

Tens consciência que os tradutores automáticos traduzem com MUITAS incorrecções... Eu uso o power translator ou o IMTranslator, apenas para frases soltas, apesar de não ter dificuldades no ingles é só para não escrever tudo aquando faço uma tradução

4. Sim, tenho essa consciência. Claro que nunca esperaria que uma máquina fizesse esse trabalho perfeito.
    O que pretendo é que traduza com o mínimo de nexo, para que se perceba a ideia... Coisa que muitos que vi não fazem.

Obrigado pela tua contribuição.

Partilhar esta Página