1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tradutor Portugues/Espanhol

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Leao, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 12110)

1. Leao

Leao Power Member

Alguem conhece um bom tradutor Portugues/Espanhol? Não tem necessariamente de ser demo ou freeware.

Obrigado

2. Também necessito urgentemente de um bom tradutor freeware de Português-Espanhol!!

Alguém sabe indicar-me um?? É para fazer um trabalho a entregar para a semana que vem!!

Cumprimentos!

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Não há nada que substitua um bom dicionário, apesar dos dicionários de espanhol-português geralmente não serem muito bons.

4. Sim, isso é verdade.. só que eu estou a estudar um ano em espanha e preciso de entregar um trabalho para a faculdade. O texto já tenho todo em português e era fundamental arranjar um bom tradutor para passá-lo para espanhol e posteriormente retificar os erros, normais de uma tradução "palavra por palavra".

Por favor, alguém que conheça um bom tradutor freeware português-espanhol que me diga.

Obrigado e cumprimentos! ;)

Partilhar esta Página