Tradutores para Firefox ...

APLinhares

OpenSource
Procuram-se! Depois de pesquisar aki, os tradutores oficiais, vi que a nivel de "mao-de-obra" está mau.... alguem mais se quer disponibilizar para traduzir firefox por exemplo ?? :)
 
Epa eu até entrava na team para poder traduzir algumas cenas, mas nem sempre tenho tempo...
Estou inclusive na team de tradução de outro programa (HDDlife) mas como este não me ocupa quase tempo nenhum (apenas são-me enviadas algumas strings de 2 em 2 meses (mais ou menos o tempo entre novas versões) e traduz aquilo em 5-10 minutos +/-) ate me metia na tradução do Firefox, o que já é algo mais composto.
Ver como é que é isso, mas acho que não vai dar :(

Cumps!
 
O firefox já está a ser traduzido por uma pessoa e com ajuda de outra. Já não deve faltar muito para estár completo e para ser lançada a versão oficial em Português (pelo menos se tudo correr bem). Alias se leres todas as threads sobre a coisa vais ver que algures está lá escrito que já há algum tempo alguém assumiu a tarefa. Eu estou a par dos desenvolvimentos porque estou em contacto com a pessoa que está a traduzir e porque estou a ver se o ajudo revendo a tradução e testando o resultado.
 
Estou a ajudar o cesperanca com a tradução e recebi bastantes ofertas de ajuda. Tendo em conta isso e a obvia constatação da necessidade de abrir o projecto à participação da comunidade a ANSOL atribuiu ao projecto alguns recursos (wiki, mailing list e CVS).

Todos os que quiserem participar inscrevam-se na mailing list e visitem o wiki (e registem lá um utilizador) onde vou colocar links e descrições da melhor forma de todos podermos participar sem nos atrapalharmos uns aos outros e de andarmos a reptir o trabalho um dos outros (dêm-me só algum tempo para preparar isso.


Em breve vou actualizar o CVS com os ficheiro que traduzidos e por traduzir...


wiki:
http://firefox.ansol.org/

mailing list:
http://listas.ansol.org/cgi-bin/mailman/listinfo/firefox



cumprimentos.
 
Back
Topo