tráfego a mais :X

Black Knight

I quit My Job for Folding
boas pessoal este mês passado aconteceu-me uma coisa engraçada supostamente passei o tráfego em 3.6gb de internacional mas o mais bonito é que apareceu tráfego a mais sem eu usar! por exemplo dia 28/4/2008 apareceu-me 9.8gb(perto de 10 +ou-) na pagina e eu achei estranho porque eu faço sempre as contas do que utilizo pedi o estrato detalhado e para meu espanto aparece os tais 4.4Gb que usei deixei passar no dia seguinte volta-se a repetir a história apareceu-me a mais e mais uma vez a pagina não bate certo com o detalhado afinal eu pergunto-me se poderemos ter confiançar de novo na sapo ou se teremos de andar a pedir o detalhado todos os dias e comparar para ver se bate certo, porque supostamente o detalhado era para aparecer os mesmos mbs/gbs só que com o detalhe das horas mas este não batem certo um com o outro assim é bonito sim senhor! reclamei fez uma semana nem me respondem aos mails mas mandam logo o inquérito de satisfação, liguei hoje para lá só dia 16 é que me vão responder hoje é dia 8 e o mais bonito disto tudo é que quem tem de pagar pelo que não usei vou ser eu!


p.s.já alguém lhe aconteceu isto ou parecido?

cumps
 
A mim tb m parece k acontece +/- o mesmo...
Tenho três placas da TMN Banda Larga Light em casa com 1 GB de tráfego mensal cada...
O tráfego recomeça a dia 1 e por volta do dia 20 de cada mês, já acabou o tráfego das 3...
Eu controlo bué o tráfego, não vou ao youtube, só utilizo mais ao fim-de-semana, e mesmo assim, parece que voa...
O que me tá a parecer é que me andam a roubar... :(
Não pode ser bem assim...
 
lol pelo que dá para ver só deves fazer consultas em sites isso não gasta assim 3gb sem mais nem menos^^ em fim eles é que ganham :X


cumps
 
Back
Topo