Trafego Clix?

LeeMan

Power Member
Ia jurar que o tráfego do clix era de 10Gb...

Vi agora que é só de 5. + 1,5€ por cada 1G a mais

Alguma coisa mudou ou sou mesmo eu q ando a dormir?

Tks.
 
LeeMan disse:
Como é que eu sei qual é o meu?

Informação para Clientes que aderiram ao Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005:
Se aderiu ao Clix ADSL 2Mbps até esta data, o seu serviço vai manter-se inalterado. No entanto, se desejar, pode solicitar que lhe seja activada a opção de chamadas ilimitadas à noite e fins de semana (para a rede fixa nacional), que terá um custo acrescido de €7/mês. Para mais informações escreva-nos para [email protected] ou ligue 808 10 20 30

in: http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html

[[]]
 
tens o contracto assinado antes de 7 de novembro deste ano? se sim continuas com os 10Gb!
ainda nao precebi é se o preço por trafego extra fica igual(+/- 15€ por 1Gb) ou se fica 1.5€ por 1Gb

EDIT: ia jurar q qnd postei nao estava aqui nenhuma resposta
 
um amigo mandou mail pra la e responderam-lhe q pra contratos efectuados ate uma data q agora nao me lembro se mantinham as condiçoes iniciais, ou seja ficavam com os 2 *****+10GB+HH

cumps
 
já agr q tamos aki numa de tráfegos clix e tal.... no novo tarifário dos 16mb.. em q temos 25gb de tráfego, os uploads tb são contam cm tráfego ou são ilimitados??
 
Tambem estou interessado em por clix16mb.O pessoal que tem clix16mb sera k podiam por aki as suas experiencias com o serviço?Por exempo o trafego nacional efectuado no emule conta para os 25gb de trafego total?
 
Última edição:
C00LER disse:
Tambem estou interessado em por clix16mb.O pessoal que tem clix16mb sera k podiam por aki as suas experiencias com o serviço?Por exempo o trafego nacional efectuado no emule contra para os 25gb de trafego total?

Conta, pois claro! Os 25 GB são de tráfego PONTO, seja nacional ou internacional.
 
Esta definição de trafego nacional e internacional foi mais uma aldrabice que a PT inventou...

Na realidade, os clientes PT, apenas têm os limites chamados internacionais como trafego de internet... o nacional não é senão intranet, rede PT.

No caso da Clix, tens limites de trafego de INTERNET real (inclui nacional e internacional, segundo o conceito PT)
 
esclareçam-me esta minha dúvida

o CLIX 16Mbps tem 25 GB de tráfego indiferenciado

em caso de ultrapassar esse limite paga-se APENAS 1.5 Euros por pacotes de 1GB ?????

mas isto está BARATÍSSIMO em relação à concorrência

já agora : o modem que vem com o pacote 16Mbps tem porta ETHERNET ?
 
Zealot disse:
Conta, pois claro! Os 25 GB são de tráfego PONTO, seja nacional ou internacional.

Poix isso era a minha principal duvida,pq a maior parte das pessoas que partilham ficheiros no emule "sacam" mais que 25gb por mês e eu vejo que com netcabo por exemplo que é o unico serviço com que trabalho não há essa preocupação,visto que parece-me que o trafego nacional entre utilizadores netcabo não conta para a contagem do trafego mensal. Nesse caso sou bem capaz de continuar com a netcabo,que pra variar lá pertence ao grupo PT.
 
Seavoices disse:
Ainda bem que estás bem informado!

O trafego nacional é o trafego efectuado entre as empresas do grupo PT e os ISP's nacionais com acordos de peering directo


Já te queres pegar comigo outra vez. Se tens problemas em casa não venhas para aqui chatear os outros.


De qualquer forma, já que sabes tanto disso. Porque razão é que a PT é o unico "ISP nacional" que faz esta distinção?
 
seth disse:
Já te queres pegar comigo outra vez. Se tens problemas em casa não venhas para aqui chatear os outros.


De qualquer forma, já que sabes tanto disso. Porque razão é que a PT é o unico "ISP nacional" que faz esta distinção?

Pergunta à PT! Não falo daquilo que não conheço e não sei!
 
Back
Topo