tráfego Cloudflare for families em internet móvel (WTF)

nickie

Power Member
Olá a todos,

Estou a pensar mudar os servidores DNS no telemóvel da minha filha (WTF) para o Cloudflare for families. Já tenho no router cá de casa (assim como o Asus AiProtection) mas queria que quando ela anda na internet no telemóvel esse tipo de controlo também fosse feito. No entanto, fiquei na dúvida se o tréfego "gratuito" do WTF não será afetado. Ou seja, gostava de garantir que o tráfego do spotify, youtube e afins e continuasse a contar para os 25GB gratuitos que ela tem, mas não sei se ao mudar os servidores de DNS esse tipo de contabilização não será afetado. Não deveria, pois os servidores DNS são apenas apontadores, mas queria ter a confirmação. Alguém consegue confirmar?

Abraço,
 
Isso já me parece mais que controlo, mas não fico-me por aqui.

DNS são apenas queries, vai consumir algo, mas não deverá ser muito relevante, mas duvido que possas fazer isso direto visto que em dados moveis está fora da rede interna de casa.
 
Isso já me parece mais que controlo, mas não fico-me por aqui.
Não sei porque dizes isso. Apenas garante mais uma camada de proteção contra sites maliciosos e afins que uma miuda de 11 anos não tem a noção ao clickar em links que lhe enviam...
DNS são apenas queries, vai consumir algo, mas não deverá ser muito relevante, mas duvido que possas fazer isso direto visto que em dados moveis está fora da rede interna de casa.
pois, também me parece que seria isso.
 
Última edição:
Back
Topo