1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

trafego-counter strike source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hehe33, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1040)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas, podem me dizer quanto gastam se jogarem umas 6h de CS?costumo chegar aos 200Mb. e normal?

2. Capelo92

Capelo92 Power Member

Fogo! tanto??

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tanto? Então como explicam que eu em duas semanas gaste 2gb em serevrs nacionais?

Comigo ou é da SAPO ou não sei...

Mas se gasta assim tão pouco gostava de saber...

4. hehe33

hehe33 Power Member

quanto gastas?

5. hostmake

hostmake Power Member

Se usarem programas de voz então, é que aquilo está sempre a mamar..

6. z0rg

z0rg Banido

tenta arranjar um programa que é o netlimiter que mostra-t essas informacoes todas.
    se bem me lembro na altura k usava esse prograva penso que o CS me gastava 5MB por hora mas posso tar enganado k ja foi a uns anitos atras

7. GGsx

GGsx Power Member

Aqui o CS:S gasta entre 30MB a 40MB por hora.

8. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

o meu vai 120Km/h velocidade max nas autoestradas ... e perciso respeitar ... tem tantos problemas com o trafego?? possa nem para jogar sacrificam o trafego eu por dia online gasto para ai 1 gb ... online e sempre a gastar net ... mas façam com ja disseram milhoes de vezes net count...

para a proxima usa o search ...

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

não sei mt bem qnt gasto porque tenho downloads a fazer enquanto jogo, mas não é assim tanto:S

10. NeXus

NeXus Power Member

Fogo eu jogo umas 3H e gasta-me cerca de 400mb... alguem sabe se da para baixar?

11. Plinks

Plinks Power Member

o meu gasta 100mb por cada 1h e meia

12. kanuke

kanuke Banido

Como se sabe quanto se gasta ????

13. GilMili #CFW

GilMili #CFW Banido

O meu gasta entre 120 mb a cada hora...
    Pra mim está otimo

14. Exterminator

Exterminator Power Member

Tenho um tráfego diário de 400 megas 500, practicamente por jogar cs source.... Épa mas parece-me um absurdo um tráfego tão alto... Se o pessoal não tivesse net com tráfego ilimitado tava bonito tava...

Última edição: 21 de Maio de 2008
  15. xelizor

xelizor Power Member

Evitar os mapas FUN (ou qualquer outro que seja necessário o download) evitar também servidores com muitos Mod's... Porque também existem aqueles admins brincalhões que gostam de encher o mapa cheio de armas... Ah, e quanto aos programas de voz... (no caso do TeamSpeak) tentem baixar os codecs dos channels, pois ha la codec's que (pelo menos para mim) são iguais aos superiores no que toca a qualidade de som e gastam menos trafego.

Cumprimentos

Partilhar esta Página