1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trafego da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_RaTaO_], 27 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2143)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois para alguns esse topico deve ser conhecido tem um igual no forum da xbox :D mas é que eu estou com essa duvida na PS3 o trafego na PS3 nomeadamente o download de demos de videos etc conta como trafego internacional ou nacional, o da x360 conta como internacional a PS3 quase de certeza que é igual certo?

2. HCG23

HCG23 Power Member

eu penso k e nacional. porque quando sako demos so o meu trafego nacional e k aumenta.

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Hum tenho de verificar isso

4. confirmo

confirmo...

dos demos que descareguei apenas contou 2,5 gb NACINONAIS!!!!!!
    um espectaculo! :-)

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Isto so quer dizer mais uma vantagem sobre a Xbox eu tenho trafego nacional ilimitado e estava com medo de descarregar coisas devido a pensar que fosse internacional agora é que vou encher aquele disco da PS3 até ao fim :lol:

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

muito bem, sim senhor

7. PJsicit

PJsicit Power Member

Alô Pessoal , já há algum tempo que quando tenho dúvidas me "abasteço" aqui no techzone mas só hoje me registei e este é o meu primeiro post...

Tinha dúvidas em relação aos consumos da ps3 e como vi aqui que eram Nacionais , fiz downloads... testei eu proprio... e nas primeiras 3 demos que saquei o consumo que me foi registado foi Nacional , ora convicto de que era assim com todos os outros , lá me pus feito alarvo a "sacar" tudo o que me parecia interessante , pois tenho nacional ilimitado e internacional não... ora qual foi o meu espanto quando hoje vou ver o trafego , e pimba... passei o limite =)

Conclusão, na Store da PS3 alguns ficheiros estão em servidores nacionais, outros internacionais , e que eu saiba , nao há maneira de saber quais...

Stay Cool

8. sotil

sotil Power Member

Em primeiro lugar bem-vindo.

Em relação ao tráfego, penso que isso tem a ver de qual store tiras os demos/trailers/pics etc.
    É uma questão de experimentar.

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Se tiverem o SAPO, adiram a factura electrónica. Com isso, tenho 50Gb de tráfego internacional :002:

10. PJsicit

PJsicit Power Member

E como é que eu escolho de qual store tiro os demos? vou pelo browser em vez de usar o link do menu?

11. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Pois o trafico, ai está o meu problema e internacional só tenho 6gb.
    Nacional é gratis mas tenho medo de sacar e depois não ser.
    Já agora alguem me pode disser se as demos quando sacamos podemos passar para um disco externo?e já agora como?

12. Clerigo

Clerigo Power Member

A mim conta como tráfego Nacional.

As demos só correm no disco interno, mas por menos de 80€ já compras um de 250Gb.

13. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Sei que isto já é um tópico antigo, mas está dentro do que procuro por isso vou aproveitá-lo!

Ando à procura de saber quanto tráfego consome a PS3 a jogar online? Isto sem fazer download de jogos, etc, só mesmo jogar Fifa ou GT5 que são os que mais jogo online!

Alguém me sabe dizer?
    Obrigado

14. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Jogar online consome tráfego diminuto.

Mas afinal quem se preocupa com tráfego!? hehehe

15. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Queria saber porque estou a trabalhar longe de casa e vou viver para mais perto do trabalho, mas como espero que isto seja uma situação durante pouco tempo (ando à procura de outro trabalho), não posso fazer contrato com a Sapo por exemplo e estou a ponderar usar net móvel para isso.. Eles já têm os tarifários sem limites, mas limitam a velocidade quando se faz mais de 5Gb, acho eu, para 128kb's!!

16. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Pois não tinha pensado nas limitações da net-móvel, pessoalmente acho que os 2GB chegam e sobram, a menos que passes várias horas todos os dias do mês.

17. Ricardo_17PT

Ricardo_17PT Power Member

O tráfego gerado na PSN deve ser nacional e internacional, mas acho que deve ser mais internacional que nacional.
    Mas hoje em dia, já pouca gente se preocupa se o tráfego é internacional ou não, neste momento para mim o tráfego é todo igual porque tenho tudo ilimitado.

Tinha tráfego limitado há uns anos atrás, mas cheguei à conclusão que não valia a pena, uma vez que até tinha que andar com todos os olhos a ver o que visitava e descarregava na Internet, eu no meu caso, pago uns 8€ por mês à PT para ter tráfego ilimitado e mais vale isso do que passar dos limites (ter tráfego ilimitado, compensa e muito), sei que é possível aderir ao débito direto e fatura eletrónica e ter o tráfego de graça, mas não quero nada disso e prefiro pagar tudo ao fim do mês, agora tenho SAPO ADSL 8Mb (8Mb/509Kb), mas pronto, vale a pena, também não preciso de mais, mas de facto poder andar à vontade na Internet e não pagar mais por isso, é o que interessa e deixa-nos bastante contentes e descansados.

Acho que nesta altura já não deve haver aquela coisa de nos preocupar-mos com o tráfego e quem está "enrascado", pode sempre baixar a velocidade de Internet e colocar tráfego ilimitado (a pagar ou aderindo a certas coisas).

Uma coisa que acho mal, é no SAPO ADSL (pelo menos nesse), as pessoas terem tão pouco tráfego internacional, não cabe na cabeça de ninguém nos tempos de hoje, não estou a ver quem gera tão pouco tráfego para não passar do limite, mas pronto, isto havia de ser mudado, na Fibra e em outros serviços já oferecem tráfego ilimitado sem ser necessária a adesão ou pagamento do que quer quer seja, mas pronto, é este o país em que vivemos, o lucro é tudo o que lhes interessa, mas pronto.

Neste momento pode ser distinguido o tráfego nacional e internacional, mas a verdade, é que nos tempos que correm, todo o tipo de tráfego feito pelo menos na redes fixas, devia ser ilimitado para o cliente, de raiz, sem que o cliente se tivesse que se preocupar em aderir ou pagar alguma coisa extra.

Desde já, peço desculpa pelo ligeiro "off-topic".

18. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Não, até jogo bastante pouco porque como trabalho só jogo um pouco à noite antes de ir dormir, talvez jogue 1 hora 1:30h por dia e não é todos os dias!!

Posso vir a jogar mais porque como vou viver sozinho quando não tiver nada para fazer entretenho-me com a PS, mas duvido que aumente muito o tempo de jogo!

Eu encontrei um fórum onde dizem que se consome 70 ou 80Mb por hora se não fores server e 110 a 120Mb por hora se fores o server de algum jogo (deviam estar a falar mais de Cod, etc) Por isso acho que com o Fifa e GT5 estou na boa!!
    Se jogar 2 horas diárias vezes os 4 dias da semana que posso vir a jogar dá 2.5Gb. O tarifário que estou a ver tem 4 ou 5Gb por isso não há grande problema..

Obrigado!!

Partilhar esta Página