1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tráfego da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por WWEFAN, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1151)

1. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Boas. Vou ter online na minha PS3. Tenho 20 GB de Plafond,mas consumo muito. Queria saber se jogar online na PlaySation 3, vá, por exemplo 1 dia quanto é que iria gastar.

PS: Quanto aos demos, sei que têm mais de 1 GB alguns, por isso só faço download de demos na happy hour!

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Que serviço tens? Depende muito do jogo. Há jogos cujo online consome mais que outros. 20GB por mês para jogar dão bem.

3. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Tenho a internet da Cabovisao e tenho o FIFA 2009, vou ter se calhar o PES 2009, SvR2009, GTA IV e TNA Impact

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Ok. Não tem nada a ver, mas porque 2 jogos de futebol e 2 jogos de wrestling?

5. WWEFAN

WWEFAN Power Member

gostos das duas coisas e de jogar com amigos online na casa do meu primo

6. Leveno

Leveno Power Member

:D

e desculpa intervenir..
    eu tb sou cabovisão, e nunca cheguei a jogar online.. não sei como é.. gostava de saber..
    a ver se jogo com o pes09.
    cumps

7. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Esses 20gb são mais que sufecientes, pk eu a jogar pes e cod4 quase tods os dias online, com uma media de 2 horas, ao fim do mês so gastava 6gb!!

Espero ter ajudado:D

8. Purex

Purex Power Member

Pessoalmente gasto cerca de 1 GB por dia a jogar Battlefield.

9. joaozinho

joaozinho Power Member

por dia?? tas a falar a serio??

10. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Porquê?

11. Purex

Purex Power Member

Sim, mas não todos os dias. Como trabalho de semana, vingo-me ao fim de semana e sou capaz de tar umas 6 horas a jogar. É natural que ao fim de 6 horas, gaste perto disso...

Cumps

12. Leveno

Leveno Power Member

Porque ?

porque nunca joguei online?

tenho poucos jogos e poucos contactos que joguem online :joker:

13. joaozinho

joaozinho Power Member

e 6 horas gasta logo 1giga?
    e o pes 2008 gasta muito?nao sabes?

Partilhar esta Página